/

Presidente do Atlético fala sobre João Félix. “O barato sai caro”

2

Rodrigo Jimenez / EPA

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, revelou que está contente com o João Félix no clube, dizendo ainda que é possível que no futuro possa vir a lucrar com o futebolista português formado no Benfica.

“João Félix é maravilhoso, mas ainda jovem. Tivemos a sorte de ter Aguero e, tal como ele, espero que triunfe e que esteja contente no clube. Nestas coisas nunca se sabe… o preço? O barato sai caro. Quem sabe se dentro de dois anos não vendemos por 500 milhões?”, questionou o Cerezo no programa El Larguero da Cadena SER, citado pela A Bola.

O presidente dos colchoneros disse ainda que o Atlético está contente por contar com João Félix no plantel. “Estamos felizes e contentes por estar no clube. Queremos que marque muitos golos e nos faça desfrutar do seu futebol“.

“Espero que marque uns dois golos no sábado”, atirou ainda Enrique Cerezo, referindo-se ao dérbi com o Real Madrid.

Já Koke, companheiro de equipa do internacional português, revelou esta semana, em entrevista ao AS, que acredita que João Félix tomou a decisão certa ao escolher o emblema espanhol e que, “aos poucos”, o futebol vai ver o “grande João Félix”.

“O mercado está assim, pagam-se milhões pelos jogadores, por qualquer jogador paga-se muito. Para comprar bons futebolistas tens que gastar dinheiro. O João é jovem e tem muito que melhorar. Escolheu a melhor opção, sabe que vai ter minutos, que tem um treinador que lhe vai ensinar muito e é um jovem”.

E acrescentou: “Não há que lhe passar a responsabilidade. Temos de ser nós a fazê-lo por mais tempo e deixar que amadureça pouco a pouco. Está a fazer um grande esforço, já fez alguns bons jogos e aos poucos iremos ver o grande João”, disse.

João Félix, recorde-se, deixou o Benfica neste mercado de verão para rumar ao Atlético de Madrid num negócio de 120 milhões de euros. Na sua primeira época pelo emblema espanhol, o jovem de 19 anos já fez dois golos em jogos oficiais.

ZAP //

2 Comments

  1. Sim normalmente o barato pode vir a ficar caro, mas pior ainda será se o caro der para o baratucho, caso do Neymar por exemplo parece-me caminhar nesse sentido mais o outro que saiu do Benfica para o Bayern e que agora já está no Lille, parece-me serem exemplos de como no futebol a especulação não tem limites.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.