/

FC Porto quer jogador português da Juventus (e não é Ronaldo)

De acordo com a imprensa italiana, o FC Porto estará interessado na contratação de Dany Mota, jogador luso-luxemburguês e internacional pelos sub-21 portugueses.

Em Itália, fala-se de um alegado interesse do FC Porto em contratar Dany Mota, jogador luso-luxemburguês da equipa de sub-23 da Juventus. O site italiano TuttoMercato avança que os ‘dragões’ estarão a preparar uma proposta pelo jovem jogador de 21 anos de idade.

Dany Mota tem dado cartas pela equipa secundária da ‘Juve’, levando sete golos em 14 jogos disputados, de acordo com o jornal O JOGO. Ao serviço dos sub-21 da seleção portuguesa, o avançado leva três golos em quatro internacionalizações.

O jogador já admitiu em entrevista à Gazzetta dello Sport que olha para Cristiano Ronaldo como o seu ídolo. “Ronaldo foi sempre o meu favorito, e não apenas porque é português. Gosto de tudo nele, é especial também fora do campo. Quando treino com a primeira equipa fico emocionado, mas ele é muito tranquilo, dá-me conselhos, brinca e deixa-me à vontade. É muito atencioso com os mais jovens”, disse Dany Mota.

Com o objetivo de um dia chegar à equipa principal, o português não tira os pés da terra e define que a sua prioridade agora é “alcançar os playoffs com os sub-23”. Depois logo se vê. Mota foi contratado esta temporada ao Virtus Entella, do secundo escalão italiano, após se ter destacado com 13 golos em 39 encontros.

O FC Porto conta atualmente com cinco avançados no seu plantel: Marega, Soares, Zé Luís, Aboubakar e Fábio Silva.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.