Na última noite no Porto, Óliver foi sozinho à Ponte D. Luís I (e vieram-lhe as lágrimas aos olhos)

Estela Silva / Lusa

O médio espanhol Óliver Torres confessa que a sua saída do Porto foi “emotiva” e que se despediu do clube e da cidade na Ponte D. Luís I, de noite e sozinho, com “as lágrimas nos olhos”. Numa entrevista, o actual jogador do Sevilha diz que deve “muito” ao FC Porto e fala da boa relação com Sérgio Conceição.

Óliver Torres passou quatro épocas no FC Porto e assume a importância que esses anos tiveram para a sua carreira e para a vida pessoal numa entrevista ao Maisfutebol.

Na última noite que passei no Porto, fui sozinho à Ponte D. Luís I, para olhar toda a cidade e reflectir um bocadinho sobre tudo o que tinha sido a minha passagem pelo clube e pela cidade e por toda a gente maravilhosa que conheci, por todos os momentos bons que vivi. E claro que te vêm as lágrimas aos olhos, mas também de alegria por poder ter conhecido uma cidade tão especial, um clube tão familiar onde conheci pessoas que levo para toda a vida, um clube que me deu a oportunidade de ser feliz e de fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, confessa o médio espanhol.

Assumindo a despedida “emotiva” da Invicta, o jogador que saiu para o Sevilha no Verão do ano passado, numa transferência de 12 milhões de euros, diz também que deve “muito” ao FC Porto.

Óliver Torres fala ainda da boa relação que tinha com o conterrâneo Iker Casillas e com Sérgio Conceição, considerando que o treinador contribuiu para se tornar um “melhor jogador”. “Acho que era um jogador especial e importante” para o técnico, diz, frisando que “melhorou” muito com ele.

Óliver Torres também fala de João Félix, lembrando que trocou a camisola com ele no âmbito de um clássico entre o FC Porto e o Benfica e frisando que “agora foi vendido por 120 milhões”. O médio espanhol diz que está “muito feliz por ele”, realçando que o actual atleta do Atlético de Madrid é “um grande jogador” e que espera que “tudo lhe corra bem”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.