FC Porto pisca o olho a Toni Martínez e o espanhol já só vê Dragão

(dr) FC Famalicão

Toni Martínez, jogador do FC Famalicão.

O FC Porto está interessado na contratação de Toni Martínez. O espanhol também se mostra entusiasmado com uma possível mudança para o Estádio do Dragão, ambicionando conquistar títulos.

Ao serviço do Famalicão, Toni Martínez assumiu-se, este época, como uma das principais revelações do campeonato. O avançado espanhol marcou 14 golos em 39 jogos e atraiu a atenção de vários clubes, entre os quais o FC Porto. O interesse dos ‘azuis e brancos’ agrada ao jogador, que se mostra entusiasmado com a possibilidade de conquistar títulos.

O jornal Record adianta que o interesse dos ‘dragões’ é sério e que o próprio Sérgio Conceição já deu o aval para a sua contratação. Com apenas 23 anos, o espanhol seria uma aposta não só para o presente, mas também para o futuro, dado o seu potencial.

A oportunidade de representar os campeões nacionais em título e disputar a Liga dos Campeões são dois fatores que, como seria de esperar, seduzem Toni Martínez.

O jogador natural de Murcia viveu, até ao momento, vários momentos de instabilidade na sua carreira. Depois da sua formação no Valencia, o atleta mudou-se para o West Ham, de Inglaterra, onde alinhou maioritariamente pelos sub-21. Esteve também emprestado ao Oxford United, Real Valladolid, Rayo Majadahonda e Lugo, sem grande sucesso.

Um dos principais problemas com a contratação de Toni Martínez será o preço exigido pelos famalicenses. Todavia, o FC Porto planeia fazer algumas vendas importantes que concederá ao clube a liquidez necessária para o investimento. O negócio poderá rondar uma verba inferior a 5 milhões de euros.

O agente desportivo Jorge Mendes está a liderar as negociações e pode facilitar um acordo entre os dois clubes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.