Ponte de 18 metros desapareceu no Ohio. Um homem contratou um serviço de gruas para a roubar

(dr) Akron Police Department

Ponte em Akron, Ohio, Estados Unidos

Durante quase duas décadas, uma ponte para peões com 18 metros de comprimento permaneceu abandonada num campo em Akron, no estado norte-americano do Ohio. A estrutura desapareceu e o culpado foi David Bramley, que foi recentemente acusado de furto.

Nos seus tempos áureos, a ponte estava localizada em Middlebury Run Park, ao longo do rio Little Cuyahoga, mas foi removida para que as autoridades avançassem com um projeto de restauração e relocalizada num campo do outro lado do rio.

Havia ambiciosos planos para a ponte, mas a estrutura acabou por desaparecer. Segundo o The Washington Post, o alerta foi dado no dia 11 de novembro.

Na semana passada, a polícia local prendeu David Bramley, de 63 anos, que está agora acusado de furto. O homem “pagou a uma empresa de camionagem local por um serviço de gruas“, que foi utilizado para “colocar a ponte dentro e fora de um veículo que a transportou para Medina County”.

A polícia garantiu que a ponte será levada de volta para Akron nos próximos dias, mas não adiantou por que motivo a estrutura, que foi parcialmente desmontada, tinha sido roubada.

Este tipo de roubo não é inédito, pelo menos nos Estados Unidos. Em 2011, a polícia da Pensilvânia prendeu e acusou dois irmãos de roubar uma ponte de 15 metros de comprimento. Segundo as autoridades, terão vendido peças da estrutura e faturado mais de 5.000 dólares.

Também em março deste ano, a polícia prendeu um homem em Washington acusado de roubar um escorrega de um parque infantil.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.