Polícia detém suspeito de esfaqueamento em massa na Finlândia

CNN / Twitter

Homem esfaqueou várias pessoas na Finlândia

A polícia finlandesa disparou sobre o suspeito que terá esfaqueado várias pessoas na cidade de Turku. Foi feita uma detenção. Há dois mortos e seis feridos.

A polícia finlandesa abateu um homem suspeito de ter esfaqueado várias pessoas na cidade finalndesa de Turku. Um homem foi baleado na perna e outro foi detido pelos agentes.

A informação foi divulgada através da conta oficial da rede social Twitter da força policial.

A polícia aconselha as pessoas a não saírem à rua, principalmente em direção à area do mercado de Puutori. O centro da cidade foi evacuado e a polícia está a controlar as entradas e saídas da zona onde aconteceu o incidente.

O jornal finlandês Turun Sanomat‏ indica que do ataque resultaram duas vítimas mortais e seis feridos.

Segundo o Correio da Manhã, pelo menos seis pessoas terão sido transportadas para o hospital, incluindo uma mãe que empurrava um bebé num carrinho.

Testemunhas no local garantiram aos jornais da zona que foram ouvidos tiros perto da praça do mercado. Desconhece-se, para já, se se trata de um ataque intencional, mas há jornais locais que avançam que o homem abatido não estaria sozinho: poderá ter-se tratado de um ataque efetuado por um grupo de pessoas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.