//

Encontradas mortas as duas jovens desaparecidas em Montemor-o-Velho

1

As duas adolescentes de Montemor-o-Velho, que estavam desaparecidas desde quarta-feira, foram encontradas sem vida junto a uma linha de comboio.

Segundo o Correio da Manhã, os corpos das duas jovens foram encontradas hoje junto a uma linha de comboio em Vila Nova de Anços, Soure.

A Polícia Judiciária estava a investigar o desaparecimento das adolescentes de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da Diretoria do Centro.

As duas raparigas, de 13 e 14 anos, saíram na quarta-feira à tarde de Montemor-o-Velho para passear em Coimbra e deveriam ter regressado de comboio às 20h30, o que não aconteceu.

“Temos pessoal no terreno, mas ainda não possuímos informações” sobre o eventual paradeiro, disse fonte da PJ de Coimbra à agência Lusa ao final da manhã de hoje.

Segundo fonte do comando distrital da GNR, que recebeu o alerta dos pais na quarta-feira à noite, as duas adolescentes chegaram a entrar, na estação de Coimbra-B, no comboio suburbano que chegaria a Montemor-o-Velho cerca das 20h30.

A mesma fonte adiantou que as jovens não saíram do comboio no apeadeiro de Montemor-o-Velho, motivo que levou os pais a alertaram a GNR e a PSP depois de não as conseguirem contactar por telemóvel.

/Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.