Pizzi tem “luz verde” para sair por 20 milhões de euros

Manuel de Almeida / Lusa

A saída de Pizzi do SL Benfica está longe de ser uma prioridade do clube. Ainda assim, os ‘encarnados’ definiram um preço pelo qual estão dispostos a negociar o internacional português: 20 milhões de euros.

Com 18 golos e 14 assistências esta temporada, o jogador é um dos elementos mais importantes do plantel. Ao que o jornal A BOLA apurou, o seu desempenho esta época despertou o interesse de alguns emblemas. Na eventualidade da saída do médio/extremo, Luís Filipe Vieira quer, no mínimo, 20 milhões de euros.

Este é um preço superior àquele pago pelo Benfica, em 2013, quando o contratou ao Atlético de Madrid por 14 milhões de euros. Desde então tem sido titular indiscutível do emblema da Luz.

Pizzi parte para a sua sétima temporada de ‘águia’ ao peito e nunca mostrou vontade de sair do clube, escreve o jornal desportivo. Perto de completar 31 anos, o português já não deverá sair pela cláusula de rescisão de 45 milhões de euros que blinda o seu contrato.

Apesar de baixa, a probabilidade de Pizzi abandonar o Benfica não é nula. Isto porque os ‘encarnados’ têm-se reforçado em força esta temporada e terão de vender alguns jogadores para equilibrar as contas. Resta apenas saber se Pizzi será um dos escolhidos da SAD.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.