/

Pisamonas: do ecrã para uma loja física em Lisboa

Um pequeno passo uma sapataria infantil, um salto de gigante para a Pisamonas. A mais popular marca de sapatos de criança online, saltou agora do ecrã e abre a sua primeira loja física em Lisboa.

Depois de se ter tornado a sapataria infantil online de referência não só em Portugal, como em Espanha, França, Itália e Reino Unido, a sapataria infantil Pisamonas continua a sua expansão, oferecendo agora um canal de venda offline aos seus clientes de Lisboa e arredores.

A Pisamonas surgiu em 2013 com um modelo inovador de vendas através da internet e nas redes sociais, com um serviço de excelência no atendimento ao cliente. Estes factores, entre outros, levaram de imediato a um crescimento exponencial da marca no mundo do eCommerce.

O objectivo de abrir agora uma sapataria infantil em Lisboa é criar uma maior aproximação aos seus clientes, acrescentando todas as vantagens da compra online na Pisamonas, como os envios, trocas e devoluções grátis, às vantagens de comprar num espaço comercial físico.

O futuro é, mais do que nunca, omnicanal, e isto não é ir de online a offline, mas sim colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, para que possa escolher, em cada momento, se hoje lhe convém mais comprar no telemóvel ou se prefere amanhã ir à loja para ver in loco as últimas novidades da coleção em merceditas, ténis, sabrinas, mocassins, etc.”, explica Cristina Brilhante, responsável de comunicação da Pisamonas.

Entre outros benefícios, o cliente pode optar por comprar online e levantar a encomenda na loja, ou experimentar os sapatos aos seus filhos na loja e pedir para serem entregues em casa.

Na loja de Lisboa, situada no Centro Comercial Continente de Telheiras, é possível encontrar uma grande variedade de calçado infantil de qualidade a um bom preço: sapatos de bebé, menino, menina e, inclusivamente, alguns modelos de mulher e homem.

Se já era simples comprar online, agora a Pisamonas pode oferecer aos seus clientes todas as vantagens de estar presente em todos os canais com a abertura desta loja física.

AEIOU //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.