Pisamonas: do ecrã para uma loja física em Lisboa

Um pequeno passo uma sapataria infantil, um salto de gigante para a Pisamonas. A mais popular marca de sapatos de criança online, saltou agora do ecrã e abre a sua primeira loja física em Lisboa.

Depois de se ter tornado a sapataria infantil online de referência não só em Portugal, como em Espanha, França, Itália e Reino Unido, a sapataria infantil Pisamonas continua a sua expansão, oferecendo agora um canal de venda offline aos seus clientes de Lisboa e arredores.

A Pisamonas surgiu em 2013 com um modelo inovador de vendas através da internet e nas redes sociais, com um serviço de excelência no atendimento ao cliente. Estes factores, entre outros, levaram de imediato a um crescimento exponencial da marca no mundo do eCommerce.

O objectivo de abrir agora uma sapataria infantil em Lisboa é criar uma maior aproximação aos seus clientes, acrescentando todas as vantagens da compra online na Pisamonas, como os envios, trocas e devoluções grátis, às vantagens de comprar num espaço comercial físico.

O futuro é, mais do que nunca, omnicanal, e isto não é ir de online a offline, mas sim colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, para que possa escolher, em cada momento, se hoje lhe convém mais comprar no telemóvel ou se prefere amanhã ir à loja para ver in loco as últimas novidades da coleção em merceditas, ténis, sabrinas, mocassins, etc.”, explica Cristina Brilhante, responsável de comunicação da Pisamonas.

Entre outros benefícios, o cliente pode optar por comprar online e levantar a encomenda na loja, ou experimentar os sapatos aos seus filhos na loja e pedir para serem entregues em casa.

Na loja de Lisboa, situada no Centro Comercial Continente de Telheiras, é possível encontrar uma grande variedade de calçado infantil de qualidade a um bom preço: sapatos de bebé, menino, menina e, inclusivamente, alguns modelos de mulher e homem.

Se já era simples comprar online, agora a Pisamonas pode oferecer aos seus clientes todas as vantagens de estar presente em todos os canais com a abertura desta loja física.

AEIOU //

PARTILHAR

RESPONDER

BE quer que direito das grávidas a acompanhante seja respeitado

O Bloco de Esquerda (BE) quer que as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS) sobre gravidez e parto no âmbito da covid-19 sejam revistas para que o direito das mulheres grávidas a estarem acompanhadas seja …

Proposta do PCP para passar Novo Banco para esfera pública foi chumbada

A recomendação ao Governo proposta pelo PCP para reverter da venda do Novo Banco, transferindo-o para a esfera pública, foi hoje chumbada no parlamento com os votos contra de PS, PSD, CDS-PP, PAN, Iniciativa Liberal …

Trump ataca voto por correspondência. Resultados podem não ser "determinados de forma precisa"

O Presidente dos EUA, Donald Trump, reforçou na quinta-feira no Twitter os ataques ao voto por correspondência nas eleições de novembro, ao que a rede social reagiu ligando duas das suas mensagens a informação verificada …

Quatro candidatos disputarão sucessão de Santana no Aliança

O novo líder do Aliança, que sucederá ao fundador do partido, Pedro Santana Lopes, vai ser escolhido entre quatro candidatos no próximo congresso nacional, agendado para 26 e 27 de setembro em Torres Vedras. Segundo noticiou esta …

Recomendação do PS para tarifa social de Internet sem oposição (mas partidos querem mais)

A recomendação do PS ao Governo para que crie uma tarifa social de acesso à Internet não mereceu esta quinta-feira oposição de nenhuma bancada, mas foram vários os partidos que defenderam a necessidade de “ir …

Ex-deputado PS acusado de uso abusivo de viaturas da Câmara de Barcelos

O Ministério Público acusou de peculato e abuso de poderes o ex-deputado socialista Domingos Pereira, pela alegada utilização de viaturas do município de Barcelos para deslocações de e para a Assembleia da República. Segundo nota publicada …

Quim Torra acusa Governo espanhol de tentar "excluir um presidente no meio de uma pandemia"

Um recurso do presidente separatista catalão Quim Torra contra uma condenação por desobediência que pode afastá-lo do exercício de cargos públicos durante ano e meio foi analisado na quinta-feira pelo Supremo Tribunal de Espanha. Antes …

Cinco anos depois, Volkswagen nega reembolso a 125 mil portugueses lesados

A marca alemã Volkswagen respondeu à Deco Proteste, cinco anos após o caso "dieselgate", informando que não irá indemnizar mais consumidores, tendo em vista os processos judiciais em curso. Segundo noticiou esta sexta-feira a Madremedia, em …

Novo recorde em cinco meses. Mais 780 casos por covid-19 em Portugal

Portugal regista mais seis mortos e 780 casos de infeção por covid-19 esta sexta-feira, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS). Os números revelados no boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde …

"Podemos chegar a 1.000 novos casos por dia". Costa pede cautela

No final da reunião de emergência com o gabinete de crise para o acompanhamento da evolução da covid-19 em Portugal, Costa deixou conselhos e pediu cautela. A reunião, convocada na quinta-feira por António Costa, surgiu …