/

Piqué, Twingo e Casio também “facturam” com a música de vingança de Shakira

Mauricio Moreno Valdes / Flickr

A cantora colombiana Shakira

A música de vingança de Shakira, onde ela deixa muitas indirectas ao ex-marido Gerard Piqué, continua a dar que falar. Até porque Piqué e as marcas Twingo e Casio que são citadas pela cantora estão a lucrar com isso. 

A mais recente música de Shakira, “Music Sessions #53”, está a ser um verdadeiro sucesso mundial, com recordes de visualizações na Internet.

Na canção, a cantora colombiana deita cá para fora toda a raiva que sente contra Gerard Piqué, o ex-jogador do Barcelona com quem esteve casada durante 12 anos.

O casal assinou o divórcio a 1 de Dezembro de 2022, após uma separação motivada pela traição do antigo defesa do Barça que se envolveu com uma mulher mais jovem, de 23 anos. Shakira tem 45 anos e Piqué tem 35.

Em “Music Sessions #53”, Shakira fala dessa diferença de idades e atira: “uma loba como eu não está para novatos como tu”. “Trocaste um Ferrari por um Twingo, trocaste um Rolex por um Casio“, canta ainda.

Casio patrocina torneio de futebol de Piqué

Ora, Piqué anuncia, agora, que assinou um contrato de patrocínio com a Casio para a King League, o torneio de futebol que criou, juntamente com o streamer Ibai Llanos.

O anúncio de Piqué foi feito durante uma transmissão em directo na plataforma digital Twitch, ao lado de alguns streamers que presidem a clubes que participam na King League.

Este torneio de futebol junta 12 clubes que têm como presidentes antigos futebolistas, como Kun Agüero e Iker Casillas, bem como criadores de conteúdos para as plataformas digitais.

“Este relógio é para toda a vida”, disse Piqué durante a transmissão, perante os risos dos restantes participantes. Enquanto notava o acordo de patrocínio com a Casio, o ex-jogador do Barcelona também dizia que tinha relógios da marca para distribuir por todos os presentes.

“Bateria dos Casio dura mais que a relação de Piqué e Shakira”

A Casio está mesmo a aproveitar a onda da fama lançada por Shakira, apesar da comparação depreciativa que a cantora quis fazer relativamente à marca.

“Shakira, talvez não sejamos um Rolex, mas os nossos clientes são-nos, claramente, fieis“, atira numa publicação no Twitter.

“Em defesa dos nossos relógios Casio, a bateria dura mais que a relação de Piqué e Shakira”, aponta ainda noutro post. A marca também revela um modelo da Casio que “custa dez vezes mais que um Rolex”.

“Com a compra do Twingo, levas Casio de oferta”

A Renault, a que pertence o modelo Twingo referido por Shakira, também segue a mesma onda da Casio, e está a brincar com a comparação feita com um Ferrari.

A muitos, não lhes faz falta um carro de luxo para serem felizes, pergunta aos nossos clientes que, com um Twingo, disfrutam da vida”, escreve-se no Twitter da Renault Argentina.

“Com a compra do teu Twingo, levas um relógio Casio de oferta”, aponta a marca noutra publicação.

Pa tipos e tipas como tu. Sobe o volume”, salienta-se, por outro lado, no Twitter da Renault Espanha.

Na sua música, há um momento em que Shakira canta que “as mulheres já não choram, as mulheres facturam”. Neste caso, parece que todos estão a facturar!

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.