Doença terá alastrado para outros órgãos e não é operável. Cenário ter-se-á agravado bastante após a saída da liderança do FC Porto. Ex-presidente dos ‘azuis e brancos’ não estará a ser submetido a tratamento oncológico.
O ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, estará a lutar contra um cancro na próstata cujo quadro tem vindo a piorar de forma “galopante”.
Segundo fonte próxima do líder de longa data dos ‘azuis e brancos’, de 86 anos, a doença, identificada ainda antes da recandidatura à presidência do FC Porto, já se alastrou e não é operável.
O cenário ter-se-á agravado bastante após a saída de Pinto da Costa, ao fim de 42 anos, da liderança do FC Porto.
“O quadro é muito difícil. Foi um choque. As defesas vieram por aí abaixo. O psicológico tem uma grande influência” e “um impacto fortíssimo na progressão da doença”, contou a mesma fonte à revista TV Guia.
O ex-presidente dos ‘dragões’, que perdeu as eleições este verão para o ex-técnico André Villas-Boas, estará a ser acompanhado no IPO, mas não estará a ser submetido a tratamento oncológico.
Já está a dever 100 anos há terra.
Por pensamentos destes é que o mundo está como está!! Não se deseja mal a ninguém….
Ó Jetta…”há terra”… Onde?
Jetta não é humano estar a dizer que deve 100anos.a terra isso é crueldade . não se deseja a morte a ninguém seja que motivo for era do Porto e mercê sofrer.isto e crueldade e ainda lhe digo mais você é um ser desprezível.ninguem.merece tanto sofrimento.olhe que Deus é grande.nao cuspa pró ar pode lhe cair em cima.