Philadelphia Eagles vencem pela primeira vez o Super Bowl

Philadelphia Eagles / Facebook

Doug Pederson, treinador dos Philadelphia Eagles, a festejar a vitória no Super Bowl

Os Philadelphia Eagles venceram a 52.ª edição da final da NFL e Justin Timberlake deu show no intervalo, com o seu carisma e talento para a dança e ainda uma homenagem a Prince, natural de Minneapolis, o berço do Super Bowl.

Os Philadelphia Eagles conquistaram pela primeira vez na sua história o Super Bowl, a final do campeonato norte-americano de futebol americano, ao baterem domingo os detentores em título New England Patriots por 41-33, em Minneapolis, Minnesota.

Depois dos desaires em 1981 e 2005, na segunda vez face aos Patriots, os Eagles, que já lideravam ao intervalo por 22-12, tornaram-se a 20.ª equipa a vencer o jogo de encerramento de cada temporada da NFL desde 1967.

O conjunto de Filadélfia negou o que seria o sexto título dos Patriots, que poderiam igualar o recorde dos Pittsburgh Steelers.

Justin Timberlake deu show como artista em destaque, com o seu carisma e talento para a dança que não deixaram ninguém parado.

Na sua terceira participação no mega evento, o artista provou que é sempre uma aposta acertada, tendo homenageado, desta vez, Prince, que era natural de Minneapolis, o berço do Super Bowl.

Inicialmente, Timberlake quis prestar tributo através de um holograma, mas uma entrevista que Prince tinha dado antes de morrer em que dizia que não queria ser transformado em holografia inviabilizou essa intenção.

Desta forma, foi através de um vídeo exibido numa tela a meio do terreno do jogo que foi feita a devida homenagem, com a cor púrpura em destaque, para gáudio dos fãs de ambos.

ZAP // Lusa / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.