/

“Pérola” do Barcelona é moeda de troca por Alex Telles

1

O internacional jovem espanhol Marc Cucurella pode ser usado como moeda de troca na transferência de Alex Telles para o Barcelona. O lateral esquerdo está avaliado em 20 milhões de euros.

A saída de Alex Telles parece cada vez mais certa no final desta temporada. O lateral brasileiro do FC Porto não deverá renovar o seu vínculo com o clube e deverá procurar um campeonato mais competitivo. Não há muito que os ‘dragões’ possam fazer, uma vez que precisam de vender face à necessidade de cumprir com o fair play financeiro.

Um dos principais interessados em Alex Telles é o Barcelona. O clube mostra-se reticente em pagar a cláusula de rescisão do jogador e, como tal, oferece um modelo diferente de negócio para conseguir trazer o internacional canarinho para Camp Nou.

Marc Cucurella, lateral espanhol de 21 anos, é o jogador oferecido pelo Barcelona ao FC Porto, avança a imprensa espanhola. O jovem jogador é um dos produtos de La Masia, a escola de formação dos catalães, mas nunca conseguiu conquistar um lugar na equipa principal.

Na última temporada esteve emprestado ao Eibar e, esta época, está cedido ao Getafe, onde se tem destacado pela positiva. Internacional pelas camadas jovens espanholas, Cucurella é um dos laterais mais promissores do nosso país vizinho.

No entanto, o Getafe pode atrapalhar o negócio, já que pode sempre ativar a cláusula de compra de 6 milhões de euros. Por este valor acessível, o emblema espanhol pode ficar com os direitos do jogador que está avaliado em 20 milhões de euros.

Ainda assim, mesmo sem fazer negócio direto com o Barcelona, os ‘azuis e brancos’ veem Cucurella como uma boa alternativa para a eventual saída de Alex Telles.

ZAP //

1 Comment

  1. ……….grandes clubes, ricos, cheios de títulos, honrarias e supostamente de dinheiro, mas no que concerne a “abrir os bolsos” para comprar, querem do melhor…mas ao preço da uva mijona…..como dizia o amigo Eça…QUEREM DO BOM?ENTAO PAGUEM !! NAO HA PAO PRA MALUCOS.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.