Peglow cada vez mais perto do FC Porto. Lágrimas anunciam saída do jogador

Ricardo Duarte / Internacional

João Peglow, avançado do Internacional.

João Peglow está perto de chegar ao FC Porto por empréstimo. Os ‘dragões’ devem ficar com uma opção de compra no valor de 6 milhões de euros.

Na noite desta quinta-feira, o Internacional perdeu por 3-1 na receção ao Vitória, ditando a sua eliminação da Copa do Brasil. João Peglow, jovem de 19 anos do emblema de Porto Alegre que tem sido associado ao FC Porto, não saiu do banco, mas não conteve as lágrimas no final do encontro.

O jornal brasileiro Globoesporte acredita que as lágrimas sejam devido à sua eventual saída para Portugal, naquela que será a sua primeira experiência fora do Brasil. Já com a partida terminada e os jogadores recolhidos aos balneários, Peglow dirigiu-se ao campo e lá ficou cabisbaixo, claramente abalado naquele que foi o seu último ato pelo clube.

A proposta em cima da mesa passa pela mudança para a equipa B portista por empréstimo, por uma verba a rondar os 500 mil euros. Os ‘dragões’ ficam com uma opção de compra no valor de 6 milhões de euros por 80 por cento do passe do atleta.

Internacional pelas seleções jovens do Brasil, o avançado ainda só fez três jogos esta temporada. O jovem tem vindo a perder espaço na equipa após a chegada do novo treinador.

Peglow fez a sua estreia pela equipa principal na época passada, marcando dois golos em 21 jogos. Foi campeão do Mundial sub-17 pela seleção brasileira em 2019.

O jovem canarinho não só é rápido e hábil com a bola, como também tem uma boa visão de jogo e uma grande precisão no passe e no cruzamento.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.