/

Patrick Bezerra pode reforçar o Benfica

Brasileiro de 28 anos joga no Internacional de Porto Alegre e Jorge Jesus já o acompanha de perto há algum tempo.

O Benfica pode voltar a ter um Patrick na sua lista de jogadores. Depois do lateral-direito (Patric) que há uma década nem disputou qualquer jogo oficial, e depois de ter insistido na contratação de Patrick de Paula, do Palmeiras agora liderado por Abel Ferreira, um jogador do Internacional aparece ligado ao clube da Luz: Patrick Bezerra.

De acordo com a Revista Colorada, os responsáveis do Benfica já se aproximaram do médio, que tem sido um dos destaques em Porto Alegre ao longo deste ano. Boca Juniors e América também estão interessados no jogador. Fenerbahçe e Shandong Lunneng já tentaram negociar com o Inter, sem sucesso.

Jorge Jesus, quando ainda era treinador do Flamengo, já tinha apreciado Patrick e já teria interesse em contar com o médio no Rio de Janeiro – ambos conversaram após um jogo entre Flamengo e Inter, no Maracanã, mas a direção colorada não quis iniciar negócio com qualquer clube brasileiro. Agora, Jesus estará interessado em trazê-lo para Portugal.

Do México chegam sondagens do América, depois de o Monterrey ter apresentado uma proposta, em 2019; proposta recusada pela direção brasileira, na altura. Já o Boca Juniors, que curiosamente há poucos dias afastou o Internacional da Taça Libertadores, quer o jogador mas não está otimista nos valores de uma eventual mudança.

Patrick Bezerra do Nascimento tem 28 anos e chegou a Porto Alegre em 2018. Acumula 40 jogos ao longo de 2020, tendo apontado seis golos. Tem contrato até 2021 e a direção do Internacional só aceitará receber, no mínimo, oito milhões de euros pelo médio. Um diretor do clube assegurou que nenhum clube apresentou uma proposta com esse valor, até agora.

Além disso, qualquer conversa com outro clube sobre a transferência de Patrick só deve ser iniciada em janeiro, realça o Globoesporte. O Inter está em processo de eleições e atravessa uma situação financeira delicada.

NMT, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.