O concerto que Enrique Iglesias deu no Sri Lanka causou tanta polémica que até o presidente do país defende que os organizadores do evento deviam ser açoitados com caudas de peixes envenenados.
No centro da polémica está o comportamento de algumas mulheres, que se entusiasmaram tanto com a presença de Enrique Iglesias no concerto em Colombo, no passado dia 20 de Dezembro, que atiraram os seus soutiens ao cantor.
“É um comportamento incivilizado que vai contra a nossa cultura”, lamenta o presidente do Sri Lanka, Maithripala Sirisena, em declarações citadas pela BBC.
Numa mensagem ao país, o governante defende mesmo uma forma antiga de punição para os organizadores do evento.
“Não digo que se açoitem com a cauda de uma raia venenosa essas mulheres incivilizadas que tiraram o soutien, mas sim quem organizou tal evento”, defende Sirisena.
“As jovens embebedam-se e comportam-se de forma indecente. Algumas mulheres, sob a influência de álcool, lançaram os seus soutiens aos artistas e subiram ao palco para beijá-los”, lamentou Sirisena.
Após o concerto, rapidamente o You Tube recebeu vídeos com o momento em que Iglesias é surpreendido no palco por uma fã mais atrevida – a quem p cantor presenteou com um beijo na boca.
Também o elevado preço dos bilhetes para o concerto, a rondar as 35 mil rupias (mais de 200 euros), mereceu reparos do presidente Sirisena.
“Estes concertos indecentes não deveriam nunca mais receber a autorização para se realizarem no Sri Lanka”, defende o presidente do país.
Os promotores do concerto já vieram, entretanto, pedir perdão.
Quanto a Enrique Iglesias, prossegue a sua digressão “Sex and Love World Tour”, que já o trouxe a Lisboa, e continua a enlouquecer mulheres (e homens) em todo os palcos do mundo.
ZAP
Vá lá vai, antes com os soutiens do que com outra peça de roupa, chi rapaz, deve ser cá um pivete com o êxtase que eu nem quero saber, desculpem cheirar.