/

Organizadores de concerto de Enrique Iglesias arriscam açoites com peixes venenosos

1

O concerto que Enrique Iglesias deu no Sri Lanka causou tanta polémica que até o presidente do país defende que os organizadores do evento deviam ser açoitados com caudas de peixes envenenados.

No centro da polémica está o comportamento de algumas mulheres, que se entusiasmaram tanto com a presença de Enrique Iglesias no concerto em Colombo, no passado dia 20 de Dezembro, que atiraram os seus soutiens ao cantor.

“É um comportamento incivilizado que vai contra a nossa cultura”, lamenta o presidente do Sri Lanka, Maithripala Sirisena, em declarações citadas pela BBC.

Numa mensagem ao país, o governante defende mesmo uma forma antiga de punição para os organizadores do evento.

“Não digo que se açoitem com a cauda de uma raia venenosa essas mulheres incivilizadas que tiraram o soutien, mas sim quem organizou tal evento”, defende Sirisena.

“As jovens embebedam-se e comportam-se de forma indecente. Algumas mulheres, sob a influência de álcool, lançaram os seus soutiens aos artistas e subiram ao palco para beijá-los”, lamentou Sirisena.

Após o concerto, rapidamente o You Tube recebeu vídeos com o momento em que Iglesias é surpreendido no palco por uma fã mais atrevida – a quem p cantor presenteou com um beijo na boca.

Também o elevado preço dos bilhetes para o concerto, a rondar as 35 mil rupias (mais de 200 euros), mereceu reparos do presidente Sirisena.

“Estes concertos indecentes não deveriam nunca mais receber a autorização para se realizarem no Sri Lanka”, defende o presidente do país.

Os promotores do concerto já vieram, entretanto, pedir perdão.

Quanto a Enrique Iglesias, prossegue a sua digressão “Sex and Love World Tour”, que já o trouxe a Lisboa, e continua a enlouquecer mulheres (e homens) em todo os palcos do mundo.

ZAP

1 Comment

  1. Vá lá vai, antes com os soutiens do que com outra peça de roupa, chi rapaz, deve ser cá um pivete com o êxtase que eu nem quero saber, desculpem cheirar.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.