É oficial. Friends está de volta para um episódio especial

As preces dos fãs foram finalmente ouvidas. O elenco de Friends vai reunir-se para um episódio especial exclusivo na HBO Max.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao palco original de Friends, o Stage 24, no estúdio Warner Bros, em Burbank, para comemorar o sucesso da série que chegou ao fim em 2004.

Fontes próximas confessam à Variety que as seis estrelas irão gravar um episódio de uma hora que estreará em maio, e receberão pelo menos dois milhões de euros pela participação neste especial.

Esta é, provavelmente, a reunião mais aguardada, depois de todas as especulações em torno da interação dos atores nas redes sociais.

Relembre-se que as dez temporadas da comédia deixaram a Netflix no final de 2019, o que significa que, até agora, Friends não estava disponível para transmissão nos Estados Unidos.

Embora o final da série tenha sido transmitido há mais de 15 anos, investigadores de mercado admitem que Friends era um dos tv shows mais vistos na Netflix e que as vendas de versões físicas e digitais triplicaram desde que surgiram as notícias que a série deixou a plataforma.

“Acho que podemos chamar este episódio de ‘Aquele em que todos se reúnem’ – estamos a trabalhar com o David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, em comunicado.

Admite ainda que “esta é uma altura em que os atores e o público se uniram bastante e achamos que esta reunião capturará esse espírito”.

Ben Winston irá dirigir o projeto, ao lado dos produtores executivos de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. A Warner Bros e a Fulwell Productions serão as produtoras por detrás do episódio.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.