É oficial. Friends está de volta para um episódio especial

As preces dos fãs foram finalmente ouvidas. O elenco de Friends vai reunir-se para um episódio especial exclusivo na HBO Max.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao palco original de Friends, o Stage 24, no estúdio Warner Bros, em Burbank, para comemorar o sucesso da série que chegou ao fim em 2004.

Fontes próximas confessam à Variety que as seis estrelas irão gravar um episódio de uma hora que estreará em maio, e receberão pelo menos dois milhões de euros pela participação neste especial.

Esta é, provavelmente, a reunião mais aguardada, depois de todas as especulações em torno da interação dos atores nas redes sociais.

Relembre-se que as dez temporadas da comédia deixaram a Netflix no final de 2019, o que significa que, até agora, Friends não estava disponível para transmissão nos Estados Unidos.

Embora o final da série tenha sido transmitido há mais de 15 anos, investigadores de mercado admitem que Friends era um dos tv shows mais vistos na Netflix e que as vendas de versões físicas e digitais triplicaram desde que surgiram as notícias que a série deixou a plataforma.

“Acho que podemos chamar este episódio de ‘Aquele em que todos se reúnem’ – estamos a trabalhar com o David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, em comunicado.

Admite ainda que “esta é uma altura em que os atores e o público se uniram bastante e achamos que esta reunião capturará esse espírito”.

Ben Winston irá dirigir o projeto, ao lado dos produtores executivos de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. A Warner Bros e a Fulwell Productions serão as produtoras por detrás do episódio.

PARTILHAR

RESPONDER

CR7, Bernardo, Mourinho, Lage e mais 22 personalidades do futebol doaram 150 mil máscaras ao Hospital de Santo António

O agente Jorge Mendes juntou 26 personalidade do futebol, que vão desde jogadores, treinador e amigos, com o objetivo de dotar unidades hospitalares com materiais para combater a Covid-19. A iniciativa, que contou com a …

Italiana de 102 anos recuperou da covid-19. "Chamamos-lhe imortal"

Uma italiana, de 102 anos, recuperou da covid-19, depois de ter passado mais de 20 dias no hospital. Os médicos que a acompanharam vão agora estudar o seu caso. "Chamamos-lhe Highlander, a imortal", contou à CNN …

China já lucra com a Covid-19 (mas se a economia não engrenar depressa, pode nascer uma tempestade)

A China já está em fase de recuperação da Covid-19 e a economia do país dá sinais de vida, embora ainda longe dos patamares pré-pandemia. E o facto de o contágio continuar a alastrar por …

Cientistas de todo o mundo trabalham em 20 vacinas e 30 potenciais medicamentos

Cientistas em todo o mundo estão a trabalhar num total de 20 vacinas e 30 possíveis medicamentos contra o Covid-19, alguns dos quais já estão na última fase de testes antes da aprovação definitiva. De acordo …

Há uma vila na Lombardia sem infetados por Covid-19

Em Ferrera Erbognone, uma vila da Lombardia com mil habitantes e uma média de idades de 60 anos, ainda não se registaram casos de Covid-19, embora esteja no epicentro do surto em Itália. De acordo com …

Rei da Tailândia isola-se em hotel de luxo na Alemanha com 20 mulheres e vários servos

O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, decidiu isolar-se num hotel de luxo na cidade de Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha, com a sua comitiva, que inclui um "harém" de 20 mulheres e vários servos. De acordo com o …

Rendas podem ser suspensas durante estado de emergência e mês seguinte

Empresas e famílias vão poder suspender o pagamento da renda nos meses em que vigore o estado de emergência e mês subsequente, de acordo com a proposta que cria um regime excecional de proteção aos …

Mais 11 pessoas detidas por desobediência. Número total sobe para 81

A PSP e a GNR detiveram até esta segunda-feira 81 pessoas pelo crime de desobediência no âmbito do estado de emergência iniciado dia 22 e decretado devido à pandemia de covid-19, anunciou o Ministério da …

Reembolsos de IRS arrancam em abril

No próximo mês, o fisco vai devolver valores retidos em IRS à medida que os contribuintes entreguem as declarações do imposto e é concluída a liquidação, uma iniciativa da Autoridade Tributária (AT) que arranca na …

Coronavírus pode estar a provocar mais mortes do que as registadas, alertam investigadores

Um grupo de docentes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e investigadores do CINTESIS defendem que o número de vítimas mortais registado durante este período é muito superior ao normalmente reportado. Segundo noticiou o …