/

O inverno está a chegar? Veja as soluções da Beliani para o frio (e a sua loja de natal)

O inverno está a chegar e as noites estão a ficar cada vez mais frias. No entanto, há pessoas que adoram ficar no quintal de casa e se reunir com amigos e família.

Para isso, a Beliani aposta na venda de lareiras externas e aquecedores portáteis que requerem uma simples montagem e podem ser facilmente movidos para qualquer sítio.

Outra boa indicação, é investir em bons têxteis, como edredões e mantas para se manter quente e confortável, assim como, trazem também um toque de aconchego ao lar.

Além disso, a Beliani já preparou a loja de natal. No site, o público poderá escolher os produtos necessários para trazer o brilho e o espírito natalício para o seu lar, com luzes, guirlandas, árvores de natal e inúmeros itens que se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente.

Encontrará também mesas e cadeiras para receber familiares e amigos nas datas comemorativas por vir.

Todos os produtos possuem entrega e devolução gratuita, com a garantia que pode ser estendida até 5 anos.  

A loja, também, conta com produtos que possuem até 70% de desconto e oferece descontos adicionais, brindes e dicas de decorações e mobiliários para os clientes que estão subscritos na newsletter do website.

Beliani GmbH

A equipa da Beliani também está a oferecer 10% de desconto aos leitores do ZAP com o código promocional zap22bel. Aproveite! É por tempo limitado.

Caroline Rodrigues // Beliani

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.