O exército sírio capturou o conhecido “carrasco gigante” do Daesh, conhecido como “Bulldozer“. de acordo com um vídeo divulgado esta quarta-feira pelo Clube de Jovens Jornalistas da Síria.
No vídeo, o enorme carrasco da organização terrorista é transportado semi-inconsciente na parte de trás de uma carrinha, em tronco nu e com as mãos atadas atrás das costas,
Bulldozer faz parte do chamado ‘Comité de Decapitação’ do Estado Islâmico, que assassina pessoas inocentes nas cidades conquistadas pela organização terrorista.
O gigantesco carrasco obeso do Estado Islâmico, que pesa 130 quilos, é conhecido pela violência das suas execuções, nas quais decapita homens desarmados.
As suas execuções são habitualmente feitas com uma espada de 1 metro de comprimento. Num vídeo divulgado o mês passado, o carrasco executou um homem esmagando-lhe a cabeça com um pedregulho.
Segundo a IB Times, Bulldozer ganhou a sua alcunha em 2014, depois de ter sido fotografado a segurar sozinho numa metralhadora pesada Browning, com 52 kg e 1,5 m de comprimento.
O seu verdadeiro nome não é conhecido, e sempre que aparece em vídeo a sua cara está tapada.
O carrasco gigante terá sido responsável pela morte de mais de 400 pessoas – a maior parte das quais por decapitação, em locais públicos e perante dezenas de pessoas.
A mais recente execução de Bulldozer terá sido a de um rapaz de 15 anos, que perdeu a vida “por estar a ouvir música pop ocidental”.
ZAP
Barbas, és tu?
Não lhe cortem a cabeça mas o corpo por partes mão braço e por ai
Espero que o tratem com humanidade, aquela com que este porco tratou os inocentes que assassinou.
Não são eles que defendem “olho por olho, dente por dente”?
Então porque esperam? Que a ONU o safe num julgamento?
Falta-lhe estar em mais uma decapitação… a dele!! (espero é que não afiem a espada nem mandem alguém com demasiada força… se bem que até é uma solução demasiado rápida e leve para alguém assim…)