Novo filme da saga 007 já tem nome e data de estreia marcada

1

O novo filme da saga 007, realizado por Cary Fukunaga chama-se “No time to die” e estreia-se no Reino Unido e nos Estados Unidos em abril de 2020.

“Daniel Craig regressa como James Bond, 007 em… No Time to Die. Estreia-se no Reino Unido a 3 de abril de 2020 e a 8 de abril de 2020 nos Estados Unidos”, lê-se numa publicação, feita esta terça-feira, na página oficial da saga no Twitter.

“No time to die” é o 25.º filme da saga centrada na figura do agente secreto James Bond, nome de código 007.

Esta é a quinta vez que o britânico Daniel Craig interpreta o papel de 007, depois de “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015), o filme mais recente da saga, tendo os dois últimos sido realizados por Sam Mendes.

Neste filme, o papel de vilão foi entregue ao norte-americano Rami Malek, cuja interpretação do cantor Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” lhe valeu vários prémios. Do elenco de “No time to die” fazem ainda parte, entre outros, a francesa Léa Seydoux e o britânico Ralph Fiennes.

O argumento de “No time to die” volta a ser da autoria de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram os filmes de James Bond desde “O Mundo Não Chega” (1999).

“Dr. No”, realizado em 1962 por Terence Young e com Sean Connery no papel principal, é o primeiro filme da saga criada por Ian Fleming. Depois de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan também deram vida a James Bond.

No mês passado, os jornais ingleses noticiaram que o filme Bond 25 não teria um novo James Bond, mas sim uma nova Agente 007. No filme, que seria uma homenagem ao legado de Roger Moore e de todos os outros intérpretes, Lashana Lynch desempenharia uma cena crucial, em que Bond tentaria seduzi-la.

// Lusa

1 Comment

  1. 007 tendo uma mulher como agente com certeza não seria uma boa , poderia agendar a uns com a modinha de (politicamente correto ) para agradar , mais aos fãs que realmente sempre acompanharam a saga 007 isso está fora de questão ( essa opinião não é que sou marxista mais e a realidade ; pensamos bem seria legal fazer um filme “homem maravilha” lógico que não

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.