Novo acidente com carro alegórico no Carnaval do Rio faz 17 feridos

O número de feridos na sequência de um acidente, ocorrido esta madrugada, envolvendo um carro alegórico no Rio de Janeiro, o segundo do tipo no Carnaval carioca, subiu para 17, informaram fontes oficiais.

O acidente ocorreu depois de uma estrutura do carro alegórico da escola Unidos da Tijuca, uma espécie de passarela sobre a qual dançavam mais de dez pessoas, ter cedido por razões ainda por determinar.

Segundo o portal brasileiro de notícias G1, que cita informações facultadas pela secretaria municipal de saúde, dos 17 feridos atendidos, seis foram transportados para o hospital, incluindo dois em estado grave.

O acidente ocorreu depois de, na véspera, pelo menos 20 pessoas terem ficado feridas, três com gravidade, na sequência de um acidente com o último carro alegórico da primeira escola de samba a entrar em cena, a Paraíso do Tuiuti.

O veículo perdeu o controlo sob uma chuva miúda e colidiu com a proteção de uma tribuna, constatou um jornalista da France-Presse.

Segundo uma testemunha, que estava sentada nas primeiras filas da assistência, as vítimas são sobretudo pessoas que tentavam ajudar a empurrar o camião, que estava com problemas.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.