Chega de andar a correr atrás dos guarda-sóis. Uma engenhosa ideia vinda de Itália garante que permaneçam no lugar, independentemente do vento.
As fortes rajadas de vento na praia podem muitas vezes deixar-nos sem sombra, mas não só. Ao fazerem voar facilmente os guarda-sóis, podem magoar alguém com gravidade.
Uma nova e engenhosa cobertura promete agora manter o seu guarda-sol — a ferramenta mais importante para a proteção contra os raios ultravioleta intensos, a par do protetor solar — bem preso à areia.
Felizmente, há algumas ideias engenhosos destinadas a resolver este problema.
O melhor exemplo é o WindLock, uma cobertura verdadeiramente inovadora que foi concebida para evitar que os guarda-sóis se soltem.
É simples de utilizar e não requer a utilização de ferramentas. Além disso, foi concebida para se adaptar a qualquer guarda-sol tradicional, oferecendo uma solução rápida e eficaz.
@infowindlock #ombrellone @Decathlon #sombrilla ♬ suono originale – WindLock
Como funciona?
O WindLock não requer quaisquer ferramentas e foi concebido para se adaptar a qualquer guarda-sol tradicional.
A ferramenta consiste em dois compartimentos que podem ser preenchidos com areia ou pedras, transformando-os em contrapesos seguros. Estes contrapesos são fixados às extremidades do guarda-sol com correias resistentes, oferecendo estabilidade adicional e impedindo que o vento o mova.
@infowindlock♬ suono originale – WindLock
O material utilizado para a cobertura foi concebido para resistir às condições típicas da praia: é à prova de sol, à prova de água e à prova de sal, descreve o El Confidencial. Além disso, é leve e compacta, o que a torna fácil de transportar em qualquer saco de praia sem ocupar muito espaço.