Norte-americana ganhou a lotaria 30 vezes no mesmo dia (e com a mesma chave)

Lotaria da Virgínia

A norte-americana Deborah Brown ganhou esta segunda-feira 30 vezes a lotaria. A chave “mágica” utilizada tinha sempre a mesma combinação de números: 1-0-3-1, tal como revelou a NBC News.

Deborah Brown, residente em Richmond, capital do estado da Virgínia, comprou 30 bilhetes idênticos da lotaria do Pick 4, decisão que se revelou mais tarde totalmente acertada.

Inicialmente, Brown comprou 20 bilhetes no valor de um dólar cada numa gasolineira  no condado de Chesterfield. Mais tarde, mas no exato mesmo dia e local, decidiu comprar mais dez bilhetes com a mesma combinação, escreve ainda a NBC.

O maior prémio da lotaria Pick 4 é de 5.000 dólares, cerca de 4.427 euros. De acordo com a Lotaria da Virgínia a probabilidade de combinar os quatro números na mesma ordem é de 1 em 10.000. A vencedora conseguiu este feito 30 vezes, ou seja, levou para casa um total de 150.000 dólares (cerca de 132.834 euros).

“Quase tive um ataque cardíaco”, disse Deborah Brown em comunicado citado pela Lotaria da Virgínia. Para já, refere a mesma nota, a mulher não tem planos imediatos para o dinheiro que ganhou, mas está a considerar renovar a sua casa.

ZAP // RT

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Chico Buarque é o Prémio Camões de 2019

O músico e escritor Chico Buarque é o vencedor do Prémio Camões 2019, foi esta terça-feira anunciado na Biblioteca Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro. A ministra portuguesa da Cultura, Graça Fonseca, felicitou o músico …

Multimilionário norte-americano vai pagar empréstimos estudantis a 400 finalistas

O multimilionário Robert F. Smith anunciou no domingo passado durante a cerimónia de formatura na Univerisde de Morehouse, na cidade norte-americana de Atlanta, que vai pagar na totalidade os empréstimos estudantis dos 396 estudantes que completaram …

CDS usou símbolo do PS no Twitter. MP está a investigar "indícios de violação" da lei

O CDS-PP está a ser investigado pelo Ministério Público (MP) depois de ter usado a sigla e o símbolo do PS numa publicação no Twitter. Em causa estão "indícios de violação" da lei eleitoral, conforme …

Muhlaysia foi espancada há um mês. Há dias mataram-na

Muhlaysia Booker, a mulher transgénero de 23 anos que foi espancada há um mês, foi morta a tiro. Para já, as autoridades descartam a possibilidade de o primeiro ataque e o homicídio estarem relacionados. A mulher …

Australiano encontrou pepita de ouro de 1,4 quilos com um detetor de metais

A pequena cidade de Kalgoorlie, na Austrália Ocidental, foi fundada no final do século XIX, no âmbito de uma corrida ao ouro, e ainda hoje vários exploradores tentam a sua sorte na região. Nos últimos dias, …

Presidente de Angola exonera administração da empresa pública de águas

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, exonerou, por decreto, o Conselho de Administração da Empresa Pública de Águas (EPAL-EP), mantendo apenas dois administradores em funções, indica uma nota da Casa Civil da Presidência. Segundo a …

Nova Zelândia reabre mina fechada há nove anos para recuperar corpos

Uma mina de carvão na qual morreram 29 pessoas num dos mais graves acidentes da história da Nova Zelândia foi reaberta esta terça-feira, após nove anos. Especialistas iniciaram o longo processo de recuperação dos restos …

Corrupção e burla qualificada são os crimes em investigação no Hospital de Cascais

Corrupção e burla qualificada são os crimes em investigação no inquérito que motivou na segunda-feira buscas no Hospital de Cascais e na sede do Grupo Lusíadas Saúde em Lisboa, informou esta terça-feira a Procuradoria-Geral Distrital …

Cachalote encontrada morta em praia italiana. Tinha quilos de plástico no estômago

Uma cachalote com cerca de sete anos foi encontrada morta com o estômago cheio de plástico numa praia em Cefalù, destino turístico na Sicília, em Itália. O anúncio foi feito pela Greenpeace italiana, na sexta-feira, na …

Ex-Presidente Lula da Silva vai casar-se com uma socióloga logo que sair da prisão

Logo que saia da prisão, o que pode acontecer já em setembro, Luiz Inácio Lula da Silva pretende casar-se. A revelação foi feita por Luiz Carlos Bresser Pereira, antigo ministro, após visita à cela na …