Funcionário do Twitter apagou Donald Trump. Era o seu último dia de trabalho

Durante 11 minutos, a conta de Donald Trump foi apagada do Twitter. A rede social, entretanto já encontrou um culpado: foi um funcionário da empresa no último dia de trabalho.

Um funcionário do Twitter desativou, esta quinta-feira, a conta pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitando o último dia de trabalho, segundo reconheceu a própria empresa.

A conta de Trump (@realdonaldtrump) ficou inativa por aproximadamente 11 minutos.

Inicialmente, o Twitter tinha atribuído a “um erro humano” o encerramento “despercebido” da conta do presidente, mas depois reconheceu que a desativação “foi feita por um funcionário do atendimento ao cliente no último dia de trabalho”.

O Twitter é a rede social preferida do presidente americano, que revolucionou a comunicação da Casa Branca desde que chegou ao poder com constantes anúncios governamentais, confrontos de todos os tipos e potenciais conflitos diplomáticos.

Trump tem mais de 47,1 milhões de seguidores na sua conta.

ZAP // EFE

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Sou fã do funcionário que fez isto.

    YOU ARE FIRED !
    Não era esse o lema do TROMPA ?

    Ele é que devia ser despedido da presidência. Aldrabão de me….
    Donald Trump representa tudo o que há de mau no Patronato ignorante. Sim, ignorante, porque há muito outro patronato (infelizmente pouco em Portugal) que percebe que só é rico e prospera devido ao trabalho dos seus funcionários.
    Eu não sou de forma nenhuma comunista, mas, por vezes tenho vontade de ser.
    Este homem Trump, o Kim Jong da Coreia, o Nicolas Maduro e outros do género deveriam ser condenados á pena de “Extradição da Terra”. Metidos numa capsula e deixados á deriva no espaço.
    As politicas extremistas de direita e de esquerda são exactamente iguais.
    A única diferença que a esquerda favore os “membrnhos do partido” e os tachos no estado e a direita favorece, não os ricos como se pensa, mas ALGUNS ricos do interesse dos políticos.
    Por isso digo que Deus não pode existir, senão já tinha acabado com tanta injustiça neste mundo.
    Força pá, cancela o Twiter do gajo e se puderes cancela também as contas bancárias do bicho.

    • Lá por isso, Deus existe, e deus também existe. Só que a mentirada institucional, que chega ao ponto de dizer que o “deus” do antigo testamento é exactamente o mesmo a que se deveria chamar Deus. Vamos lá a ver os apetites atribuídos a esse deus, que incluem sacrifícios humanos, e todo o género de atrocidades e abusos. E anda há que séculos uma tal de igreja a proclamar que Deus é esse “deus”. Se formos a ver, esse deus mais parece um anti-Deus, dados os sintomas, quando comparados com os 10 mandamentos.
      Por isso, a mascarada em que nascemos, somos “””””educados””””” etc é uma farsa descumunal. E por isso “ninguém” entende nada. Nada, porque é impossível entender um chorrilho de desinformação institucionalizada.
      Agora, façamos a seguinte experiência “científico-mental”: consideremos que o deus do antigo testamento seja ne realidade um pirata multidimensional. Acrescentemos que o primata a que se convencionou chamar de “humano” não é mais do que um macaco geneticamente “melhorado”. Vejam-se as capacidades desse primata. É algo assim tãããão avançado? Daí a estória da costela, já agora. E quem foi o engenheiro genético? deus (com letra pequena). Esse deus exige sangue (até dos miúdos) e servidão incondicional. É também o deus de uma religião cujo nome traduzido dá “submissão”. Sabem qual é? Pois é essa mesma. De resto este deus é comum a todos os chamados semitas (que veneram abraão). Já o cristianismo original procura outra coisa, que está 1000000 patamares acima em abrangência. O dividir para reinar é típico desse deus e seus lacaios. Para isso, tudo serve, futebol, religião, partidos, cores, géneros, presidentes, venham mais, que ele quer ver todos à porrada e a matarem-se. E depois chega mais um a dizer “é este o mundo que temos…”. Não, é o mundo que esse deus quer. Agora, com conhecimento de causa, adorem-no se forem capazes.

      • Bom texto. Obrigado.
        Eu nasci numa família católica, mas, passei por uma fase má da minha vida em que fui ajudado por protestantes (evangélicos PORTUGUESES).
        Conheço a Biblia de tras para a frente. A ninha conclusão lógica é que a Biblia como livro único nunca deveria existir. Ela é uma junção de livros que alguns “visionários” (a septuaginta) decidiu considerar sagrados.
        Para mim, a principal mensagem de Jesus Cristo é o sermão da montanha. Todo o resto, principalmente os livros de Paulo, são pura aldrabice política. Na época religião era política.
        A religião é a razão de quase todas as guerras do mundo ao longo da historia da humanidade. Em nome de Deus (ou deus) milhares de milhões de seres humanos foram torturados e mortos.
        Deus não existe ! O que existe é a nossa alma. Aquilo que nos diferencia dos animais.
        Podemos é calar a alma. Não ouvir a parte boa que existe em nós. O ser humano é ao mesmo tempo o melhor e o pior que existe á superfície da terra.
        Mas também podemos perguntar: será que nós próprios existimos ?

  2. A ideia foi boa, esse ex-funcionário do Twitter devia ser nomeado para prémio nobel da paz. Cada minuto sem tweets do Trump a provocar outros ditadores vale ouro.

  3. Quem o fez mostrou que tinha culh€£¢ para fazer . O Trump cabeça rasa não pode estar sempre a demitir pessoas por terem ideias diferentes dele .. não pode estar sempre a ameaçar e atacar religiões,culturas,cores ..isso é contra ética.

    Eu partilho a mesma ideia que o delfim Rocha, deus não existe.

RESPONDER

Sem Cristiano, o que se passa com a Juventus?

Nenhum triunfo em quatro jornadas do campeonato. Não acontecia há 60 anos. E o problema maior não estará no ataque, apesar da saída de Cristiano Ronaldo. Estreia na temporada: 2-2 no terreno da Udinese. Receber o …

Nova aliança dos EUA na Ásia-Pacífico pode levar a "corrida às armas nucleares"

A nova aliança dos Estados Unidos (EUA) na região da Ásia-Pacífico e a recente compra de submarinos norte-americanos por parte da Austrália pode desencadear uma "corrida às armas nucleares" na região, avisou esta segunda-feira a …

Costa foi omnipresente, agradeceu a regueifa e recarregou a "bazuca" como arma política

António Costa correu oito concelhos do Norte, em missão de campanha eleitoral. A "bazuca" europeia é usada como arma política, assim como a gestão da pandemia. A pandemia era um ponto de inflexão para as eleições …

"Queremos justiça", exigem famílias de vítimas do ataque em Cabul. CIA alertou para a presença de civis

A família das 10 vítimas mortais do ataque com drone dos EUA a um veículo em Cabul exigem que os operadores sejam julgados em tribunal. A CIA terá alertado para a presença de civis segundos …

Rio abre o jogo sobre o futuro do PSD. Não se recandidata se fizer "igual, pior ou muito pouquinho melhor"

Líder social-democrata deu a conhecer o que é, para o próprio, um bom resultado nas próximas autárquicas, recusou-se a falar sobre as movimentações internas no PSD, expôs o papel do partido na votação do OE …

FBI diz ter encontrado corpo em parque natural que "será de Gabby Petito"

Este domingo foi encontrado um corpo no parque nacional de Wyoming, nos Estados Unidos, que corresponde ao da jovem Gabrielle Petito, que se encontrava desaparecida, anunciou a polícia federal norte-americana (FBI). Gabby Petito, de 22 anos, …

Nuno Espírito Santo admite que "muita coisa correu mal", mas não escapa às críticas

O Tottenham saiu derrotado por 3-0 do embate com o Chelsea. Nuno Espírito Santo reconheceu os problemas na equipa, que foi duramente criticada por Roy Keane. O Chelsea manteve-se no comboio dos líderes da Liga inglesa, …

Críticas às novas tabelas da ADSE em várias áreas da Saúde

A nova tabela da ADSE, que entrou em vigor a 01 de setembro, tem enfrentado críticas de vários setores da Saúde, desde dentistas a nutricionistas, principalmente pelos valores atribuídos a alguns atos, exclusões e restrições. A …

Cuba é o primeiro país a vacinar crianças a partir dos dois anos

Depois de um drástico aumento de casos e mortes em crianças, a estratégia de vacinação em Cuba mudou. Com o objetivo de ter mais de 90% dos 11 milhões de habitantes imunizados até Dezembro, as autoridades …

Penálti que deu vitória ao Sporting devia ter sido repetido

Um penálti convertido por Pedro Porro deu a vitória, este domingo, ao Sporting. Especialistas entendem que a grande penalidade devia ter sido repetida. O Sporting CP conquistou uma vitória sofrida, este domingo, após derrotar o Estoril …