Funcionário do Twitter apagou Donald Trump. Era o seu último dia de trabalho

8

Durante 11 minutos, a conta de Donald Trump foi apagada do Twitter. A rede social, entretanto já encontrou um culpado: foi um funcionário da empresa no último dia de trabalho.

Um funcionário do Twitter desativou, esta quinta-feira, a conta pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitando o último dia de trabalho, segundo reconheceu a própria empresa.

A conta de Trump (@realdonaldtrump) ficou inativa por aproximadamente 11 minutos.

Inicialmente, o Twitter tinha atribuído a “um erro humano” o encerramento “despercebido” da conta do presidente, mas depois reconheceu que a desativação “foi feita por um funcionário do atendimento ao cliente no último dia de trabalho”.

O Twitter é a rede social preferida do presidente americano, que revolucionou a comunicação da Casa Branca desde que chegou ao poder com constantes anúncios governamentais, confrontos de todos os tipos e potenciais conflitos diplomáticos.

Trump tem mais de 47,1 milhões de seguidores na sua conta.

ZAP // EFE

8 Comments

  1. Sou fã do funcionário que fez isto.

    YOU ARE FIRED !
    Não era esse o lema do TROMPA ?

    Ele é que devia ser despedido da presidência. Aldrabão de me….
    Donald Trump representa tudo o que há de mau no Patronato ignorante. Sim, ignorante, porque há muito outro patronato (infelizmente pouco em Portugal) que percebe que só é rico e prospera devido ao trabalho dos seus funcionários.
    Eu não sou de forma nenhuma comunista, mas, por vezes tenho vontade de ser.
    Este homem Trump, o Kim Jong da Coreia, o Nicolas Maduro e outros do género deveriam ser condenados á pena de “Extradição da Terra”. Metidos numa capsula e deixados á deriva no espaço.
    As politicas extremistas de direita e de esquerda são exactamente iguais.
    A única diferença que a esquerda favore os “membrnhos do partido” e os tachos no estado e a direita favorece, não os ricos como se pensa, mas ALGUNS ricos do interesse dos políticos.
    Por isso digo que Deus não pode existir, senão já tinha acabado com tanta injustiça neste mundo.
    Força pá, cancela o Twiter do gajo e se puderes cancela também as contas bancárias do bicho.

    • Lá por isso, Deus existe, e deus também existe. Só que a mentirada institucional, que chega ao ponto de dizer que o “deus” do antigo testamento é exactamente o mesmo a que se deveria chamar Deus. Vamos lá a ver os apetites atribuídos a esse deus, que incluem sacrifícios humanos, e todo o género de atrocidades e abusos. E anda há que séculos uma tal de igreja a proclamar que Deus é esse “deus”. Se formos a ver, esse deus mais parece um anti-Deus, dados os sintomas, quando comparados com os 10 mandamentos.
      Por isso, a mascarada em que nascemos, somos “””””educados””””” etc é uma farsa descumunal. E por isso “ninguém” entende nada. Nada, porque é impossível entender um chorrilho de desinformação institucionalizada.
      Agora, façamos a seguinte experiência “científico-mental”: consideremos que o deus do antigo testamento seja ne realidade um pirata multidimensional. Acrescentemos que o primata a que se convencionou chamar de “humano” não é mais do que um macaco geneticamente “melhorado”. Vejam-se as capacidades desse primata. É algo assim tãããão avançado? Daí a estória da costela, já agora. E quem foi o engenheiro genético? deus (com letra pequena). Esse deus exige sangue (até dos miúdos) e servidão incondicional. É também o deus de uma religião cujo nome traduzido dá “submissão”. Sabem qual é? Pois é essa mesma. De resto este deus é comum a todos os chamados semitas (que veneram abraão). Já o cristianismo original procura outra coisa, que está 1000000 patamares acima em abrangência. O dividir para reinar é típico desse deus e seus lacaios. Para isso, tudo serve, futebol, religião, partidos, cores, géneros, presidentes, venham mais, que ele quer ver todos à porrada e a matarem-se. E depois chega mais um a dizer “é este o mundo que temos…”. Não, é o mundo que esse deus quer. Agora, com conhecimento de causa, adorem-no se forem capazes.

      • Bom texto. Obrigado.
        Eu nasci numa família católica, mas, passei por uma fase má da minha vida em que fui ajudado por protestantes (evangélicos PORTUGUESES).
        Conheço a Biblia de tras para a frente. A ninha conclusão lógica é que a Biblia como livro único nunca deveria existir. Ela é uma junção de livros que alguns “visionários” (a septuaginta) decidiu considerar sagrados.
        Para mim, a principal mensagem de Jesus Cristo é o sermão da montanha. Todo o resto, principalmente os livros de Paulo, são pura aldrabice política. Na época religião era política.
        A religião é a razão de quase todas as guerras do mundo ao longo da historia da humanidade. Em nome de Deus (ou deus) milhares de milhões de seres humanos foram torturados e mortos.
        Deus não existe ! O que existe é a nossa alma. Aquilo que nos diferencia dos animais.
        Podemos é calar a alma. Não ouvir a parte boa que existe em nós. O ser humano é ao mesmo tempo o melhor e o pior que existe á superfície da terra.
        Mas também podemos perguntar: será que nós próprios existimos ?

  2. A ideia foi boa, esse ex-funcionário do Twitter devia ser nomeado para prémio nobel da paz. Cada minuto sem tweets do Trump a provocar outros ditadores vale ouro.

  3. Quem o fez mostrou que tinha culh€£¢ para fazer . O Trump cabeça rasa não pode estar sempre a demitir pessoas por terem ideias diferentes dele .. não pode estar sempre a ameaçar e atacar religiões,culturas,cores ..isso é contra ética.

    Eu partilho a mesma ideia que o delfim Rocha, deus não existe.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.