Neymar teve de acalmar Renato Sanches após jogão do português (mas foi Di Maria quem brilhou)

O Paris Saint-Germain derrotou o Lille por 2-1 em jogo do campeonato francês, com o ex-benfiquista Di Maria a resolver numa partida onde Messi esteve apagado e Renato Sanches em grande nível. Mas o português acabou o jogo chateado com Marquinhos.

Neymar teve que acalmar Renato Sanches no final do Paris Saint-Germain-Lille da Liga Francesa de futebol. O internacional português envolveu-se numa troca de palavras com Marquinhos, do PSG, e foi o internacional brasileiro quem o chamou à razão, trocando algumas palavras com ele.

Danilo Pereira, ex-FC Porto, também se acercou de Renato Sanches, numa altura em que o jovem ex-Benfica se mostrava muito irritado com Marquinhos.

Marquinhos marcou um dos golos da vitória do PSG, após passe de Di Maria. O argentino, também ex-Benfica, marcou ainda o 2-1 final, já em período de descontos, após passe de Neymar.

Di Maria acabou por ser a estrela do desafio com Messi a mostrar-se, mais uma vez, apagado.

Quem esteve em grande nível foi Renato Sanches, cuja exibição foi muito elogiada, nomeadamente por alguns scouts de futebol que destacam, sobretudo, o acerto do português no passe. Há quem lhe atribua uma nota de 10 em 10.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.