Neymar “já quase não treina” e chega sempre “no limite de estar bêbado”

6

PSG

Neymar celebra com Messi e Mbappé (PSG)

Daniel Riolo, jornalista da RMC Sport, disse que Neymar está “em rutura total” com o PSG e que chega aos treinos “no limite de estar bêbado”.

Neymar Jr. sempre foi um jogador que deu que falar não apenas dentro do relvado — pela sua qualidade —, mas também fora das quatro linhas — pelo seu comportamento.

O jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, diz que o avançado do Paris Saint-Germain está “em rutura total com o clube”.

“Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em rutura total com o clube e com o balneário”, disse Riolo no podcast After Foot.

“Os adeptos do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que se vá embora, está a arruinar o clube. Os adeptos não querem saber se ele não está bem, por causa do documentário da Netflix, e por tudo isso. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está a causar muitos danos dentro do clube”, acrescentou.

Os comentários do jornalista francês surgem numa altura em que o L’Équipe divulgou uma lista com os jogadores mais bem pagos da Ligue 1, em que Neymar surge como líder destacado.

O internacional brasileiro conta com um salário de 4,08 milhões de euros brutos por mês. Lionel Messi é o segundo mais bem pago (3,4 milhões/mês), seguido de Kylian Mbappé (2,2 milhões/mês), Marquinhos e Verratti (ambos com 1,2 milhões/mês).

Aliás, os 14 jogadores mais bem pagos da liga são todos do PSG. Só no 15.º lugar é que aparece Wissam Ben Yedder, do Mónaco, com um salário de 650 mil euros por mês.

O português Renato Sanches, do Lille, fecha o top-30, com um salário de 338 mil euros mensais.

Daniel Costa, ZAP //

6 Comments

  1. Pelo que apresentam no “artigo” quem ganha mais é Mbappé (2,2 mil milhões/mês) mil milhões é sempre mais que 4 milhões…!!

  2. Eu continuo a dizer: é uma afronta os ordenados pagos no futebol. Um comum cidadão precisa de trabalhar a sua vida inteira para receber o que um jogador recebe num mês! Estamos a falar de entretenimento, que em nada melhora o nosso mundo e são esses que recebem milhões… Este sistema financeiro, onde os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres ficam cada vez mais pobres vai um dia criar uma grande revolução (se é que já não começou, com o conflito Ucrânia-Russia, onde uma das consequências do conflito é a punição económica que vai causar um fosso ainda maior entre ricos e pobres)…

  3. O Neymar foi cair no sítio certo para alimentar a sua incapacidade de lidar com a fama e a opulência, tanto ele como o próprio clube parecem estar a ser vítimas de demasiada abastança o que em parte é saudável contra essa tendência de grandeza sem muitas vezes se perceber as origens e que abunda no meio futebolístico.

  4. Quando tentaram colocar este fulano no patamar do C.Ronaldo foi só para para nos rirmos!?
    Talvez ao nível dum tal Ronaldo “fenómeno”.Grandes jogadores mas com grandes pancadas naquelas cabeças, a quem o muito dinheiro fez muito mal.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.