Netflix passa a mostrar “top 10” diário de séries e filmes

Netflix

A Netflix disponibiliza, desde esta segunda-feira (24), uma nova feature para os utilizadores do serviço de streaming: uma lista com os 10 filmes e as 10 séries mais vistas no país em cada dia.

Esta nova funcionalidade, que começou a ser notada pelos utilizadores durante a noite de segunda, é a segunda alteração que é feita na aplicação em pouco tempo, depois de ter sido disponibilizada a opção de desligar a reprodução automática de pré-visualizações e trailers.

A linha com o top de séries e filmes fica disponível ao clicar nos separadores ‘Séries’ ou ‘Filmes’ da aplicação. Além disso, todas as produções que num determinado dia fizerem parte do top surgirão também com a indicação “top10” junto ao título e imagem.

Esta nova faixa – completa com um design específico – vai permitir que vejas o que é mais popular na Netflix no teu país“, explica a empresa numa publicação. “Vai ser atualizada todos os dias e a posição que ocupar vai variar de acordo com a relevância que os filmes e as séries tiverem para ti nesse dia“, continua.

A empresa considera que os utilizadores vão poder perceber “qual é o espírito da época nesse dia, independentemente de estarem a navegar por género na lista pessoal para encontrar algo que desperte interesse, ou a procurar uma série ou filme específicos“. Além disso, esperam que estas listas “criem mais momentos de partilha, enquanto também ajudam os membros a encontrar, com mais facilidade, conteúdos para verem“.

Por curiosidade, disponibilizamos também o top10 de séries e filmes desta terça (25) em Portugal.

Séries:

  1. Narcos México
  2. Locke & Key
  3. Sex Education
  4. Love is Blind
  5. Acãodemia
  6. Babies
  7. The Stranger
  8. You
  9. Riverdale
  10. O Universo em Expansão de Ashley Garcia

Filmes:

  1. A Sua Última Vontade
  2. A Todos Os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo
  3. Isi & Ossi
  4. Jogo da Apanhada
  5. Diamante Bruto
  6. Ocean’s 8
  7. A Todos Os Rapazes Que Amei
  8. Modo Avião
  9. 6 Underground
  10. Harry Potter e a Pedra Filosofal

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.