/

Neta de Morgan Freeman assassinada em ritual de exorcismo

CV YouTube

Morgan Freeman e Edena Hines

A neta da ex-mulher do actor Morgan Freeman foi esfaqueada até à morte numa rua de Nova Iorque. O crime terá sido cometido pelo namorado num aparente ritual de exorcismo levado a cabo sob o efeito de drogas.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo numa rua perto da casa onde Edena Hines, de 33 anos, vivia.

A jovem foi encontrada com múltiplas facadas no peito e ainda foi transportada para o Hospital, onde se veio a declarar a sua morte.

O autor do crime terá sido o seu namorado, o rapper Lamar Davenport, que já foi detido e acusado de homicídio em segundo grau, tendo sido já assistido num centro médico para uma avaliação psicológica, segundo revela o New York Daily News.

Testemunhos do incidente dão conta de que o suspeito terá agido naquilo que parecia um ritual de exorcismo, gritando frases como “Saiam demónios” e “Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso”, enquanto esfaqueava a jovem, reporta o site.

A polícia também revela que o agressor proferiu frases da Bíblia enquanto cometia o crime, ainda de acordo com a mesma fonte.

Outros órgãos de informação associam o comportamento de Lamar Davenport ao consumo de cocaína.

Edena Hines era actriz, escritora e professora de teatro em Nova Iorque. Ela era neta da primeira mulher de Morgan Freeman, Jeanette Adair Bradshaw, e não tinha vínculos de sangue com o actor.

Chegou-se mesmo a especular que Edena Hines e Morgan Freeman teriam tido um caso amoroso, rumor negado pelo actor que sempre a reconheceu publicamente como sua neta.

Morgan Freeman deixou o lamento pela morte de Edena Hines na sua página do Facebook falando numa morte “trágica e sem sentido”.

“O mundo nunca conhecerá o seu talento e capacidade artística e quanto ela tinha para oferecer”, salienta ainda o actor num comunicado enviado à revista People.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.