Neta de Morgan Freeman assassinada em ritual de exorcismo

CV YouTube

Morgan Freeman e Edena Hines

A neta da ex-mulher do actor Morgan Freeman foi esfaqueada até à morte numa rua de Nova Iorque. O crime terá sido cometido pelo namorado num aparente ritual de exorcismo levado a cabo sob o efeito de drogas.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo numa rua perto da casa onde Edena Hines, de 33 anos, vivia.

A jovem foi encontrada com múltiplas facadas no peito e ainda foi transportada para o Hospital, onde se veio a declarar a sua morte.

O autor do crime terá sido o seu namorado, o rapper Lamar Davenport, que já foi detido e acusado de homicídio em segundo grau, tendo sido já assistido num centro médico para uma avaliação psicológica, segundo revela o New York Daily News.

Testemunhos do incidente dão conta de que o suspeito terá agido naquilo que parecia um ritual de exorcismo, gritando frases como “Saiam demónios” e “Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso”, enquanto esfaqueava a jovem, reporta o site.

A polícia também revela que o agressor proferiu frases da Bíblia enquanto cometia o crime, ainda de acordo com a mesma fonte.

Outros órgãos de informação associam o comportamento de Lamar Davenport ao consumo de cocaína.

Edena Hines era actriz, escritora e professora de teatro em Nova Iorque. Ela era neta da primeira mulher de Morgan Freeman, Jeanette Adair Bradshaw, e não tinha vínculos de sangue com o actor.

Chegou-se mesmo a especular que Edena Hines e Morgan Freeman teriam tido um caso amoroso, rumor negado pelo actor que sempre a reconheceu publicamente como sua neta.

Morgan Freeman deixou o lamento pela morte de Edena Hines na sua página do Facebook falando numa morte “trágica e sem sentido”.

“O mundo nunca conhecerá o seu talento e capacidade artística e quanto ela tinha para oferecer”, salienta ainda o actor num comunicado enviado à revista People.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Mudanças climáticas estão a secar um rio que fornece água a milhões de pessoas nos Estados Unidos

As mudanças climáticas reduziram drasticamente o fluxo do rio Colorado, nos Estados Unidos, deixando em risco o abastecimento de cerca de 40 milhões de pessoas e milhões de hectares de terrenos agrícolas. O alerta consta …

Trump vai vender helicópteros militares à Índia no valor de 2,7 mil milhões de euros

O Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, anunciou na segunda-feira que vai vender helicópteros militares à Índia no valor de 2,7 mil milhões de euros, à chegada à cidade de Ahmedabad, para uma visita …

Vale e Azevedo livre de processo de desvio de fundos do Benfica

O Tribunal Judicial de Lisboa declarou a prescrição do processo em que o antigo presidente do Benfica João Vale e Azevedo era acusado de ter desviado dinheiro do clube. O Tribunal Judicial de Lisboa declarou, na …

O Pentágono acabou de simular uma guerra nuclear com a Rússia

O Pentágono realizou um exercício de treino na semana passada, no qual simulou uma guerra nuclear com a Rússia. Apesar de ser comum passar por conflitos simulados, é incomum divulgá-los.  De acordo com a National Defense …

Novo passaporte britânico é desenhado em França e feito na Polónia

A ministra do Interior britânica, Priti Patel, apresentou no sábado os novos passaportes. Começam a ser emitidos em março e recuperam a cor azul que tinham antes de 1988, quando o Reino Unido se juntou …

Confirmados resultados das presidenciais da Guiné-Bissau e vitória de Sissoco Embaló

A Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau confirmou os resultados das eleições presidenciais e a vitória de Umaro Sissoco Embaló. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) da Guiné-Bissau confirmou esta terça-feira os resultados das eleições presidenciais …

Multimilionário Warren Buffett revela qual é "o melhor negócio do mundo"

O investidor e empresário norte-americano Warren Buffett revelou que, para ele, a Apple é "o melhor negócio do mundo" na segunda-feira, durante uma entrevista ao canal da CNBC. Em declarações ao canal, o multimilionário de 89 …

"Até Ronaldinho foi melhor do que Lionel Messi", diz antigo guarda-redes argentino

O ex-guarda-redes argentino Hugo Gatti disse que Lionel Messi "está muito longe" em comparação com os jogadores que viu jogar. O antigo guarda-redes argentino Hugo Gatti falou sobre Lionel Messi e comparou o internacional albiceleste com …

Renault constitui-se assistente em processo contra Carlos Ghosn para "fazer valer os seus direitos"

A fabricante automóvel Renault anunciou na segunda-feira que se constituiu assistente no processo de investigação do seu antigo presidente Carlos Ghosn por abusos de bens sociais e branqueamento. Segundo noticiou a agência Lusa, em comunicado, citado …

Agentes do ex-Benfica Luka Jovic são suspeitos de branqueamento de capitais

Os agentes do antigo jogador do SL Benfica Luka Jovic, Fali Ramadani e Nikola Damjanac, são suspeitos de terem branqueado mais de 10 milhões de euros em Espanha. Os empresários Fali Ramadani e Nikola Damjanac, da …