Nélson Semedo está a caminho do Wolverhampton

Há mais um português a caminho do Wolverhampton. Nélson Semedo deverá ser oficializado esta semana, voltando a aumentar o contingente português na equipa de Nuno Espírito Santo.

Nélson Semedo está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Wolverhampton. Assim, a armada portuguesa dos Wolves pode aumentar ainda mais, contando já com um contingente de nove jogadores: Rui Patrício, Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Vítor Ferreira, Podence, Pedro Neto e Fábio Silva.

Este fim de semana, Diogo Jota trocou o Wolverhampton pelo Liverpool, mas Nuno Espírito Santo não tardou em trazer mais atleta português para a sua equipa. Nélson Semedo vem colmatar a saída de Matt Doherty, que rumou ao Tottenham de José Mourinho.

A imprensa internacional sugere que o negócio entre os dois clubes está praticamente fechado, com os Wolves a deverem pagar uma verba entre os 30 e os 40 milhões de euros. Semedo chegou ao Barcelona em 2017, vindo do SL Benfica. No entanto, o defesa direito acabou por nunca se conseguir encaixar a 100% em Camp Nou.

O jornalista Fabrizio Romano, que tem um profundo conhecimento do mercado de transferências, garante que transferência já está confirmada. Os termos do contrato já foram acertados com Jorge Mendes, num contrato válido até 2025. Os exames médicos serão efetuados esta semana.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1307673682173665280

Com a baixa de Nélson Semedo, o Barcelona deverá avançar por Sergiño Dest, jovem promessa do Ajax. No entanto, os catalães podem contar com a forte concorrência do Bayern Munique. Os campeões europeus também estão interessados no jogador.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.