/

“Não me deixaram jogar”. Gabigol lamenta falta de oportunidades no Benfica

Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol lamentou a falta de oportunidades na sua passagem pelo SL Benfica. O avançado brasileiro, agora no Flamengo, disse que gostaria que alguns dos seus colegas viessem para o Brasil.

Gabriel Barbosa, mais conhecido como ‘Gabigol’, é agora uma das figuras principais do Flamengo de Jorge Jesus. Depois de garantir presença na final do Campeonato do Mundo de Clubes, o avançado brasileiro recordou a sua passagem pelo SL Benfica.

Não me deixaram jogar. Joguei algumas vezes, até conseguir marcar golo, mas não me deram muitas oportunidades”, disse aos jornalistas, no final do jogo com o Al Hilal.

Ainda assim, Gabigol relembra com carinho a sua passagem pelo emblema da Luz, realçando que foi muito feliz e que conheceu lá grandes companheiros.

Mas aquela equipa está no meu coração. Guardo com muito carinho a minha passagem pelo Benfica. A Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa, o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles”, disse, citado pelo jornal A BOLA.

Gabriel Barbosa salientou ainda o seu desejo de voltar a jogar com alguns dos seus antigos colegas benfiquistas, mas não em Portugal.

“Adaptei-me muito bem aos companheiros e ainda falo com eles. Falei com o André Almeida e com o Pizzi estes dias. Estou a tentar trazê-los para o Flamengo. Espero que eles possam vir no próximo ano”, atirou.

Pelo menos no que toca a Pizzi, dificilmente o Flamengo conseguirá atrair o internacional português. O médio alcançou o 18.º golo desta temporada no último jogo e, no que toca a golos, este é o melhor Pizzi de sempre.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.