Na Noruega, um anúncio conta a história de amor entre Harry e o Pai Natal

A publicidade da Posten, a empresa de correio norueguesa, mostra a história de amor que nasceu entre Harry e o Pai Natal e surge como uma celebração dos 50 anos de liberdade no país.

O anúncio publicitário do serviço postal da Noruega, Posten, mostra a relação amorosa entre os dois homens e pretende marcar os 50 anos desde que a homossexualidade foi descriminalizada no país.

When Harry met Santa – assim batizado numa referência ao clássico When Harry met Sally – retrata o momento em que Harry e o Pai Natal se conheceram pela primeira vez, na noite de Natal.

Num primeiro contacto, os dois homens olham de forma ternurenta um para o outro, mas a figura das barbas acaba por desaparecer pela chaminé.

Os encontros entre ambos vão surgindo anualmente, sempre na mesma data e sempre com a mesma ânsia. Segundo o The Times, vão ficando cada vez mais próximos a cada ano que passa.

O contacto entre ambos é sempre interrompido pela obrigação do Pai Natal de levar os presentes às crianças. A determinado momento, Harry escreve “All I want for Christmas is you” (“Tudo o que quero para o Natal és tu”) numa carta com destino ao Pólo Norte.

O Pai Natal regressa e diz-lhe que conseguiu arranjar ajuda dos serviços postais noruegueses para entregar os presentes e que, por isso, podem estar juntos. O momento é eternizado com o primeiro beijo entre ambos.

O vídeo foi lançado em jeito de celebração dos “50 anos de permissão para amarmos quem quisermos“. A descriminalização da homossexualidade na Noruega assinala-se em 2022.

Segundo o Público, há utilizadores nas redes sociais que se atrevem a afirmar que este é o melhor anúncio do Natal de 2021.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.