/

“Tanto enches que rebenta”. Mustafá teme um “Alcochete 2”

4

Manuel Almeida / Lusa

O líder da Juve Leo, Nuno Miguel Mendes “Mustafá”

O líder da claque sportinguista Juve Leo, Nuno “Mustafá” Mendes, disse que não sabe por quanto mais tempo vai conseguir aguentar os seus associados, temendo um “Alcochete 2”.

Nuno Mendes, mais conhecido por “Mustafá”, foi o convidado do podcast “Primeiro Tempo”, disponível no canal de YouTube “Rugido Verde”. O líder da claque sportinguista Juve Leo disse que teme a repetição dos acontecimentos que levaram ao ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio de 2018.

Questionado sobre o porquê de a claque não tomar uma posição mais forte contra a atual direção, Mustafá sugeriu que não é propriamente por falta de vontade.

“Se assim o mundo já cai todo em cima de nós, imaginem tomarmos uma posição mais radical, que é o que mereciam. Imaginem isso. É o Alcochete 2… Eu tenho aguentado isso. Mas vai chegar a um ponto em que não vou conseguir aguentar”, atirou o líder da Juve Leo.

“Tanto enches que rebenta. E a continuar assim… Os resultados ajudaram agora, e ainda bem pelo Sporting, mas sinceramente preocupa-me porque não sei mais quanto tempo eu vou conseguir segurar os meus associados. A revolta é tanta, a dor é tanta… Já começa a ser ódio. São umas atrás das outras. E a continuar assim, vai acontecer”, acrescentou, citado pelo jornal Record.

Nuno Mendes falou ainda sobre o processo “Cashball” e a alegada influência do SL Benfica na queda do ex-presidente sportinguista Bruno de Carvalho.

“É claro que o Benfica esteve por trás da queda do presidente Bruno de Carvalho também. Se formos a ver as coisas agora assim, acabando este julgamento como foi”, começou por dizer, acrescentando que houve pessoas a oferecer dinheiro aos arguidos para culparem Bruno de Carvalho por Alcochete.

ZAP //

4 Comments

  1. Quando o futebol se torna mais que um jogo. É triste que seja tão grande na vida de tanta gente. Vivem com ilusões de bolas e cores de clubes. Tantos outros objectivos tão mais importantes…

  2. Se não há justiça com vontade nem competência para meter atrás das grades os responsáveis de um clube acusado um sem número de fraudes, como vai haver para meter tanto bando de claques de vários clubes que só fazem miséria por onde passam? Há uma que até o seu clube vai dizendo ser ilegal, mas que vai apoiando e vai também assassinando, possivelmente só mão pesada do estrangeiro porá fim a tanta trafulhice e desleixo. Afastam as famílias do desporto com tanta brutalidade da parte de uns e desleixo de outros!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.