Musk: Twitter pode falir se não gerar mais dinheiro

1

O Twitter corre o risco de falir caso não comece a gerar mais receita, alertou o empresário Elon Musk, que recentemente comprou a empresa, por 44 milhões de dólares.

Segundo a Bloomberg, que avançou com a notícia, as declarações de Musk surgem após este despedir cerca de metade dos trabalhadores da empresa, incluindo executivos, assumido o cargo de CEO, retirado a empresa da bolsa e anunciado o fim do teletrabalho.

Musk já tinha indicado que a empresa está a perder, diariamente, quatro milhões de dólares, sendo essa a justificação para os despedimentos.

A agência indicou ainda que, segundo fontes, o executivo Yoel Ruth, que até quinta-feira fazia parte da nova equipa, saiu da empresa. Robin Wheeler também se demitiu, mas terá voltado atrás na decisão após Musk a convencer a ficar.

O também dono da Tesla anunciou que os funcionários se devem preparar para semanas de 80 horas de trabalho e que haverá menos regalias no escritório, como comida gratuita.

De acordo com a Bloomberg, o empresário já levou a empresa a endividar-se em 13 mil milhões de euros desde que assumiu a chefia. Essa dívida encontra-se nas mãos de sete bancos de Wall Street, que não têm conseguido vendê-la a investidores.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.