/

“Nunca tive tanto medo na minha vida”. Ruth estava a dormir quando meteorito lhe caiu na cama

3

A mulher ficou assustada com o incidente, mas acabou por sair ilesa. Agora, pretende recuperar dos danos causados e admite que quer conservar a pedra.

Parece ficção, mas a história aconteceu na cidade de Golden, no Canadá. No domingo, dia 3 de outubro, uma mulher estava a dormir quando acordou em choque depois de uma pedra ter batido no telhado de sua casa. O objeto acabou por furar o teto e ir parar à sua cama.

Ruth Hamilton mostrou-se assustada com o acontecimento e contou ao Vancouver Sun que “por sorte” a pedra não a acertou em cheio. Ainda assim, vários detritos e poeiras acabaram por ir parar ao seu rosto.

“Nunca tive tanto medo na minha vida”, referiu em declarações ao jornal local.

Hamilton rapidamente chamou a polícia, que inicialmente suspeitou que a causa do incidente tivesse origem numa obra que se realizava por perto.

No entanto, os trabalhadores da obra explicaram que não tinham despoletado nenhuma explosão no local, adiantando que tinham visto uma explosão no céu. As peças do puzzle começaram a encaixar-se e rapidamente se percebeu que a pedra que atingiu a casa de Hamilton era então um meteorito.

“As probabilidades de isto acontecer são tão pequenas que estou muito grata por estar viva”, referiu Hamilton, que admitiu que pretende ficar com a rocha depois da seguradora inspecionar os danos.

De acordo com o The Guardian, na noite no incidente houve uma chuva de meteoritos no céu da região oeste do Canadá – o que pode explicar o ocorrido.

  ZAP //

3 Comments

  1. O Azar da sorte: a águia que está uma galha abaixo ,e faz “côcô” , em uma que está numa galha acima Meteoritos, asteroides podem cair em qualquer ponto, mesmo no telhado do quarto onde dormia a Ruth, e, em cima de sua cama. Como explicar ? Coisas da Natureza indesvendáveis.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.