A galardoada bateu as probabilidades e ganhou dois prémios milionários em raspadinhas no espaço de poucas semanas.
Christine Wilson, residente em Attleborough, no estado norte-americano do Massachusetts, desafiou as probabilidades ao ganhar 1 milhão de dólares em dois jogos de raspadinhas separados com cerca de 10 semanas de intervalo. A Lotaria de Massachusetts confirmou o seu segundo prémio num comunicado de imprensa na quarta-feira.
O último golpe de sorte de Wilson veio da compra de um bilhete de 10 dólares na lotaria 100X Cash num Family Food Mart em Mansfield. Esta vitória marca a segunda vez que ela ganhou o jackpot de 1 milhão de dólares. A sua primeira vitória ocorreu a 23 de fevereiro, quando se tornou a primeira vencedora do prémio de $1 milhão no jogo de bilhetes instantâneos Lifetime Millions de $50.
O jogo Lifetime Millions, lançado a 6 de fevereiro, oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar 1 milhão anualmente para toda a vida. No entanto, Wilson optou pela opção de pagamento único em dinheiro de 650 mil dólares.
Após a sua primeira vitória, Wilson expressou a sua intenção de comprar um novo SUV com uma parte dos seus ganhos. Desta vez, planeia depositar os seus ganhos em poupanças, tendo já concretizado a compra do seu SUV, revela o USA Today.
As probabilidades de ganhar o prémio principal no jogo 100X Cash são de 1 em 5 376 000 para o primeiro prémio de 4 milhões de dólares e de 1 em 1 612 800 para o segundo prémio de 1 milhão de dólares. No geral, as probabilidades de ganhar qualquer prémio neste jogo são de 1 em 3,47, de acordo com a Lotaria de Massachusetts.
A notável dupla vitória de Wilson é um testemunho da natureza imprevisível dos jogos de lotaria e levanta questões sobre a verdadeira dimensão da sorte de cada um. Apesar do ditado que diz que “um raio não cai duas vezes”, Wilson provou que a sorte pode de facto favorecer os afortunados, não apenas uma, mas duas vezes.