Mulher dá à luz na rua e recebe “chuva de dinheiro”

Rajjohal7 / Twitter

-

Uma mulher deu à luz uma menina em plena rua, em frente a uma loja de roupa em Birmingham, no centro da Inglaterra.

A mãe não teve tempo de ir para o hospital e teve a filha em frente a uma loja da Primark, especializada no comércio roupas e acessórios a preços acessíveis.

A equipa de segurança do estabelecimento improvisou uma pequena tenda com lençóis para oferecer privacidade à mãe, enquanto dezenas de pessoas se aglomeravam para acompanhar o parto.

Nadia Hussain, que trabalha no comércio na zona, acompanhou o burburinho, e relatou que a mãe recebeu uma “chuva de dinheiro” antes de ser transportada para o hospital.

“Toda a gente ficou à volta da mulher, e passado cinco minutos estavam todos a aplaudir”, contou.

“Havia muita gente a atirar-lhe dinheiro. Ela deve ter levado entre 300 e 400 libras (entre 370 a 500 euros). A mãe acenava para toda a gente e pedia que a filmassem. As pessoas estavam com os telefones na mão, e ela acenava enquanto entrava na ambulância.”

Outra testemunha, Rachael Trombley, que trabalha numa livraria, afirmou: “Nós vimos um grupo enorme de pessoas aglomeradas do lado de fora da loja e pensamos, quando a ambulância chegou, que alguém devia ter caído, ou tido um ataque cardíaco”.

“Mas de seguida a multidão aplaudiu e tivemos certeza que era uma coisa boa. Muita gente exclamava ao mesmo tempo'”

Segundo um porta-voz do serviço de ambulância, mãe e filha encontram-se bem de saúde.

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.