A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na madrugada desta terça-feira, em Lisboa, um motorista TVDE, por suspeitas de violar uma passageira.
Um motorista da Uber de origem indiana foi detido pela PSP, por suspeitas de ter violado uma passageira, na madrugada desta terça-feira.
O crime terá ocorrido por volta das 04h00, na Rua do Conde, na zona baixa da capital portuguesa.
De acordo com o Correio da Manhã, a mulher pediu ao motorista que levasse até um McDonald’s, durante o serviço. Depois, ambos terão comido a refeição no banco de trás do carro, onde a violação terá acontecido.
Após o sucedido, a alegada vítima, com cerca de 30 anos, apresentou queixa por violação na esquadra, sendo depois transportada para o Hospital de São José, onde fez exames periciais.
Uma fonte oficial da PSP confirmou ao CM que, após a denúncia, o motorista foi detido pelas autoridades e entregue à Polícia Judiciária (PJ) – que é quem tem tem as competências para investigar crimes de cariz sexual.
Não é primeira vez que há acusações deste tipo contra condutores TVDE. Em março, também a TVI tinha denunciado o caso de um motorista que, alegadamente, violou uma jovem de 20 anos, durante serviço de transporte.
“Depois, ambos terão comido a refeição no banco de trás do carro, onde a violação terá acontecido.” , Mas porque aceitou ela comer juntamente com o condutor do UBER? Será que já se conheciam? Não desacreditando a Rapariga , acho estranho ir ao MC Donalds e depois ir com o Motorista comer no Banco de Trás do carro