/

A “morta” Lil Tay está viva

Reprodução / Instagram

Lil Tay

Notícia da morte da famosa adolescente espalhou-se. Mas, afinal, a própria Lil Tay veio explicar o que aconteceu.

A notícia da morte de Lil Tay espalhou-se rapidamente pelo mundo, nesta quarta-feira.

Correu a informação de que a jovem de 14 anos, famosa influenciadora e rapper desde criança, tinha morrido num acidente de carro, tal como o seu irmão de 21 anos.

O “falecimento” da adolescente foi explicado pela própria Lil Tay – sim, está viva.

Nesta quinta-feira, no dia seguinte à sua suposta morte, Lil Tay mostrou que está viva no portal TMZ e explicou o que aconteceu.

“Quero deixar claro que eu e o meu irmão estamos seguros e vivos. Mas estou com o coração partido e a lutar para encontrar as palavras certas para falar”.

“Foram 24 horas muito traumatizantes. Ontem, durante todo o dia, fui bombardeada com telefonemas de pessoas próximas a chorarem, enquanto tentava resolver esta confusão”, afirmou a adolescente.

A jovem rapper revelou que a sua conta no Instagram foi atacada e foi a partir daí que surgiu a notícia falsa: “Foi usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, ao ponto de até o meu nome estar errado: o meu nome legal é Tay Tian, ​​não ‘Claire Hope'”.

Tay também agradeceu à Meta pela ajuda na recuperação da sua conta do Instagram – a publicação sobre a morte já foi apagada.

Lil Tay ficou famosa no Instagram quando tinha apenas nove anos. Costuma gravar músicas de rap, em vídeos onde aparece com muito dinheiro, junto a carros de luxo e onde finge consumir drogas.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, apresenta-se como a “ostentadora mais nova” do mundo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.