Homem morre depois de ser atacado por uma galinha

4

O irlandês Jasper Kraus morreu após ter sido atacado por uma galinha “agressiva” da espécie Brahma. O animal vivia na sua propriedade, em Killahornia.

Um homem, identificado como Jasper Kraus, morreu depois de ter sido atacado por uma galinha agressiva que tinha sido transferida para a sua propriedade depois de ter atacado uma criança.

De acordo com The Irish Examiner, o ataque ocorreu a 28 de abril de 2022. Nesse dia, Corey O’Keeffe, inquilina de Kraus, conta que ao chegar a casa ouviu o senhorio  a gritar. O homem estava deitado com uma perna a jorrar sangue.

Após ligar para os serviços de saúde, O’Keeffe tratou da ferida e esteve a conversar com o homem até chegar a ambulância.

O’Keeffe ligou então para a filha de Jasper, Virginia Guinan, que conta que quando chegou ao local viu o pai deitado numa poça de sangue e a equipa de paramédicos a tentar reanimá-lo.

Segundo o relato, Kraus, que sofria de um problema cardíaco, estava constantemente a perder a consciência, enquanto repetia a palavra “galo”.

Segundo as autoridades policiais, o homem foi encontrado no chão da cozinha, rodeado por uma poça de sangue, e que tinha uma ferida na parte de trás de uma das pernas. Ao chegarem ao local, os paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

O médico que tratou Jasper explicou que, embora o rosto de Kraus estivesse coberto de sangue seco, não havia cortes. A morte deveu-se a uma arritmia cardíaca letal.

Virginia Guinan contou ao jornal irlandês que o cão do pai tinha morrido recentemente e que ele tinha ficado perturbado com o ocorrido. Revelou ainda que o pai estava em remissão de cancro e que tinha tido insuficiência renal.

Guinan diz ter visto uma galinha com sangue nas garras, suspeitando que tenha sido essa a atacar o pai — e que, anteriormente, a mesma galinha tinha também atacado a sua filha.

ZAP //

4 Comments

  1. Ao ZAP

    «A filha de Jasper, Virginia Guinan, contou cão do pai tinha morrido recentemente e que ele tinha perturbado com o ocorrido. Revelou ainda que o pai estava em remissão de cancro e que tinha tido insuficiência renal.» —

    Por favor corrijam o texto para:

    «A filha de Jasper, Virginia Guinan, contou QUE O cão do pai MORRERA recentemente e que ele FICARA perturbado com o ocorrido. Revelou ainda que o pai estava em remissão de cancro e que tinha SOFRIDO DE insuficiência renal.»

    E por fim, seria melhor que a família cortasse o pescoço à galinha e fizesse dela um assado, antes que mate mais alguém…

  2. Ah! Entendido!
    Se for sobre ‘baboseiras’ relacionadas com ‘Galinhas assassinas’ os editores deste ‘panfleto’ já respondem aos comentadores,…
    Era de esperar…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.