Mónaco ofereceu 30 milhões por Danilo. FC Porto diz que é “intransferível”

1

A equipa francesa avançou com uma proposta de 30 milhões de euros pelo médio e capitão do FC Porto, que recentemente se envolveu numa discussão com o treinador.

O Mónaco, equipa francesa treinada pelo português Leonardo Jardim, apresentou uma proposta de 30 milhões de euros pelo passe do capitão do FC Porto, avançou o diário francês L’Équipe.

A mesma fonte diz ainda que os dirigentes do Mónaco, que venceu os dragões, no sábado passado, no jogo de apresentação aos sócios, no Estádio do Dragão, acreditam na possibilidade de contratar Danilo Pereira nos próximos dias.

De acordo com Record, a oferta do emblema monegasco não agradou à SAD portista, que considerou a abordagem oportunista. Esta terça-feira, o FC Porto confirmou no seu site oficial a proposta do Mónaco, considerando que o jogador “é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema”.

Recorde-se que uma discussão com Sérgio Conceição levou o jogador a abandonar mais cedo o estágio da equipa no Algarve. Dias depois, o diretor de comunicação do clube, Francisco J. Marques, confirmou que os dois se desentenderam mas que “tudo ficou esclarecido”.

Danilo mantém a confiança do treinador, da administração do FC Porto e dos companheiros. O Danilo é um jogador como qualquer outro do plantel, com a particularidade de ser capitão de equipa. E essa particularidade vai continuar. Danilo é jogador do FC Porto, não vai sair para a semana”.

Antes do jogo com a equipa francesa, a imprensa noticiou que o jogador ficou incomodado com os insultos que lhe terão sido dirigidos por Sérgio Conceição e, por isso, não tinha intenção de voltar a usar a braçadeira de capitão.

No entanto, alegadamente por causa das pressões do presidente Pinto da Costa e também por respeito aos colegas, o capitão decidiu manter a braçadeira no jogo de apresentação.

O médio, de 27 anos, tem contrato com os dragões até junho de 2022, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

1 Comment

  1. Mas para que privatizarem o camarada, Danilo Pereira é um otimo jogador e podia ser uma boa oportunidade para ele.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.