/

Danilo desentendeu-se com Sérgio Conceição e terá sido afastado do estágio

O Record avança esta quarta-feira que um desentendimento entre Sérgio Conceição e Danilo terá levado o técnico a dispensar o capitão do estágio.

Danilo desentendeu-se com Sérgio Conceição e terá sido afastado do estágio, avaça esta quarta-feira o jornal Record. O FC Porto afirma, por sua vez, que o médio “foi autorizado a tratar de assuntos pessoais”.

Sérgio Conceição terá dado a ordem de expulsão ao jogador no final do estágio do FC Porto no Algarve. Os dragões afirmam que Danilo saiu para tratar de “assuntos pessoais” e garantem a presença do internacional português no próximo treino da equipa, que se vai realizar na próxima quinta-feira, no Olival.

De acordo com o desportivo, o problema terá ocorrido no domingo à noite, após a vitória do FC Porto na final da Copa Ibérica frente ao Getafe. No hotel, alguns jogadores terão tentado acalmar os ânimos, mas o técnico terá indicado a saída ao médio devido ao sucedido.

Uma fonte contactada pelo Observador adianta que o motivo do desentendimento poderá estar relacionado com a eventual proposta que estará a chegar pelo jogador. No entanto, confrontada pelo jornal desportivo, outra fonte portista reforçou que a ausência de Danilo se deveu “a assuntos pessoais”.

O FC Porto terminou esta quarta-feira o estágio que realizou desde a semana passada no Algarve, com um último jogo treino à porta fechada com o Farense e uma nova vitória, desta vez por 4-2.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.