Mitroglou serve-se frio

O Benfica prepara-se para contratar o avançado grego Kostas Mitroglou, desviando-o da rota do rival Sporting, ao qual foi apontado durante as últimas semanas.

Konstantinos Mitroglou chegou a Lisboa ao final da noite desta quarta-feira, na companhia do agente Ulisses Santos e do seu empresário Panargiotis Galargiotis.

Acompanhado por um representante, o ponta de lança do Fulham, de 27 anos, que na época passada esteve emprestado ao Olympiacos, da Grécia, escusou-se a responder às perguntas dos jornalistas e remeteu declarações para quinta-feira.

Dado inicialmente como alvo do Sporting, que tentou o empréstimo do jogador junto do clube inglês, Mitroglou está em Lisboa e, segundo alguma imprensa, já com acordo definido com o Benfica, o bicampeão nacional, que procura um avançado para fazer companhia ao brasileiro Jonas, após a saída de Lima.

Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fullham.

Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.

Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Serve-se frio, sim!
    Tudo somado = o empréstimo + a compra obrigatória, vai ser um gelo do caraças… sem contar o ordenado.
    Isto de quererem vingança e caírem no engodo é mesmo de quem pensa com tudo… menos com o cérebro!
    Se é um bom investimento, porque não o compram de uma só vez?!
    Vem por empréstimo e no fim, corra bem ou corra mal, tem de ficar com a encomenda toda?!
    Palpita-me que a vingança vai sair muito cara.

  2. O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros jorres Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arenas num país que ainda tem muita pobreza pra resolver

  3. O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros Jorges Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arens num país que ainda tem muita pobreza pra resolver

RESPONDER

França em choque com ação da polícia em acampamento de migrantes

A atuação da polícia durante o desmantelamento de um acampamento improvisado de migrantes no centro de Paris, na noite de segunda-feira, está a gerar críticas e indignação. Na noite desta segunda-feira, a polícia francesa dispersou algumas …

Centro Europeu de Controlo de Doenças alerta: países que retirem medidas para o Natal terão aumento de internamentos

O Centro Europeu de Controlo de Doenças estima que se os países que em outubro e novembro tomaram novas medidas para controlar a pandemia as levantassem a 21 de dezembro, os internamentos hospitalares aumentariam na …

Pensilvânia certifica vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais

As autoridades da Pensilvânia certificaram, esta terça-feira, a vitória do democrata naquele estado nas eleições presidenciais norte-americanas. Na sua conta do Twitter, o governador local, o democrata Tom Wolf, escreveu que o Departamento de Estado da Pensilvânia …

Nos Países Baixos, há drive-ins para as crianças poderem visitar o Pai Natal em tempo de pandemia

Muito se tem falado de como será o Natal neste ano atípico. Contudo, há países que já começam a arranjar alternativas para a época festiva. Nos Países Baixos, os drive-ins estão a ser usados para …

Vereador da Educação de Lisboa ameaça autarca com “um par de murros”

O vereador da Educação da Câmara de Lisboa afirmou, num comentário no Facebook, em resposta a uma publicação de um vogal da Junta de Freguesia do Areeiro, estar disponível para lhe dar "um par de …

Papa Francisco critica negacionistas da covid-19 e fala da morte de George Floyd

O papa Francisco, num livro esta segunda-feira publicado, criticou os opositores ao uso de máscaras ou outras restrições impostas para conter a pandemia de covid-19, sublinhando que nunca se manifestariam contra a morte do afro-americano …

Fenprof reconhece abertura da tutela do Ensino Superior para negociar apesar de divergências

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) reconheceu esta segunda-feira a abertura do Governo para negociar algumas questões do Ensino Superior, depois de uma reunião em que a tutela e a organização sindical nem sempre estiveram …

Bombeiros vão receber verba adicional de três milhões de euros

As associações humanitárias de bombeiros vão receber uma verba adicional de três milhões de euros em 2021 para fazer face aos constrangimentos financeiros devido à pandemia de covid-19, segundo uma proposta do PS hoje aprovado. Este …

Media Capital desafia ERC e elege Mário Ferreira como presidente

Os acionistas da Media Capital elegeram, esta terça-feira, o empresário Mário Ferreira presidente da dona da TVI. A assembleia-geral esteve inicialmente convocada para 28 de outubro, tendo sido suspensa, retomando hoje os trabalhos e com uma …

Estado de emergência. Maioria dos portugueses concorda com novas medidas de restrição

Uma sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã revela que a maioria dos portugueses concorda com o regresso ao estado de emergência e com as restrições impostas pelo Governo. De acordo com o Correio da …