Mitroglou serve-se frio

O Benfica prepara-se para contratar o avançado grego Kostas Mitroglou, desviando-o da rota do rival Sporting, ao qual foi apontado durante as últimas semanas.

Konstantinos Mitroglou chegou a Lisboa ao final da noite desta quarta-feira, na companhia do agente Ulisses Santos e do seu empresário Panargiotis Galargiotis.

Acompanhado por um representante, o ponta de lança do Fulham, de 27 anos, que na época passada esteve emprestado ao Olympiacos, da Grécia, escusou-se a responder às perguntas dos jornalistas e remeteu declarações para quinta-feira.

Dado inicialmente como alvo do Sporting, que tentou o empréstimo do jogador junto do clube inglês, Mitroglou está em Lisboa e, segundo alguma imprensa, já com acordo definido com o Benfica, o bicampeão nacional, que procura um avançado para fazer companhia ao brasileiro Jonas, após a saída de Lima.

Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fullham.

Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.

Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Serve-se frio, sim!
    Tudo somado = o empréstimo + a compra obrigatória, vai ser um gelo do caraças… sem contar o ordenado.
    Isto de quererem vingança e caírem no engodo é mesmo de quem pensa com tudo… menos com o cérebro!
    Se é um bom investimento, porque não o compram de uma só vez?!
    Vem por empréstimo e no fim, corra bem ou corra mal, tem de ficar com a encomenda toda?!
    Palpita-me que a vingança vai sair muito cara.

  2. O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros jorres Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arenas num país que ainda tem muita pobreza pra resolver

  3. O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros Jorges Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arens num país que ainda tem muita pobreza pra resolver

RESPONDER

"Tofu nunca causou uma pandemia", publica PETA em outdoors

A organização de direitos dos animais PETA está a incentivar os norte-americanos a experimentar tofu, através de anúncios em 'outdoors' nos Estados Unidos (EUA) onde defendem que o produto de soja "nunca causou uma pandemia". A …

Portugueses estão menos preocupados com a pandemia, mas apreensivos com a economia

O grau de preocupação com a pandemia diminuiu de 80,9% durante o estado de emergência para 76,2% no estado de calamidade, mas os portugueses estão mais alerta quanto ao impacto na economia, conclui um inquérito …

Nova morte, saqueamentos e protestos. Minneapolis vive caos após homicídio de George Floyd

Um homem foi encontrado morto a tiro, na madrugada de hoje, suspeito de ter sido vítima dos protestos, em Minneapolis, contra a morte de um homem negro sob custódia policial. Durante a noite de quarta-feira, milhares …

Filho de Deeney tem problemas respiratórios. Jogador foi alvo de abusos por recusar treinar

O futebolista Troy Deeney, capitão do Watford, revelou que tem sido alvo de abusos e comentários depreciativos, por ter recusado voltar aos treinos, face aos problemas respiratórios do seu filho. “Vi comentários em relação ao meu …

Parlamento aprova alargamento de apoios a todos os sócios-gerentes afetados pela pandemia

O parlamento aprovou hoje, em votação final global, um texto final que alarga os apoios no âmbito do `layoff´ aos sócios-gerentes das micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia covid-19, independentemente do volume de faturação. Com …

Pandemia de covid-19 alimenta corrupção na América Latina

A propagação da Covid-19 na América Latina está a alimentar a corrupção nos vários países que a integram, que vai desde a inflação dos preços a situações de aproveitamento económico e de ligações entre políticos …

Mais de 500 católicos portugueses contra proibição de comunhão na boca

Mais de 500 católicos portugueses, entre leigos e sacerdotes, apelaram à Conferência Episcopal Portuguesa para revogar a proibição de os fiéis receberem a comunhão na boca, por causa da pandemia de covid-19, informou na quarta-feira …

Adeptos recusam devolução dos bilhetes. Bayern distribui dinheiro por clubes amadores

Os adeptos do Bayern renunciaram ao direito de serem reembolsados pelos bilhetes comprados para os jogos até ao final da temporada. O clube decidiu distribuir o dinheiro pelos emblemas amadores da região da Baviera. Tal como …

Trabalhadores acusam TAP de pagar abaixo do salário mínimo a tripulantes em lay-off

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) acusou hoje a TAP de não estar a pagar o previsto na lei do ‘lay-off’, indicando vários casos em que a remuneração é inferior …

Tesla baixa preço de quase todos os modelos nos Estados Unidos

A empresa de carros elétricos Tesla baixou o preço dos Modelos 3, S e X no mercado norte-americano, visando estimular as vendas que estão em declínio durante a pandemia, avança a agência Reuters. O semanário …