AC Milan define preço a pagar por Rafael Leão

AC Milan / Twitter

Rafael Leão, jogador do AC Milan

Face ao interesse de clubes como Everton e Juventus, o AC Milan definiu a fasquia das futuras propostas por Rafael Leão: no mínimo, 50 milhões de euros.

A cumprir a sua segunda temporada ao serviço do AC Milan, Rafael Leão continua a mostrar todo o seu talento. Em 33 jogos disputados esta época, o avançado leva sete golos.

Ciente de que há vários clubes a perseguir o jovem, o emblema milanês mostra-se disposto a negociar, mas nunca por menos de 50 milhões de euros. O portal Calciomercato escreve que Everton e Juventus têm estado atentos ao jogador de 21 anos.

Rafael Leão, antigo jogador do Sporting CP, marcou no último jogo do Milan frente ao Parma, que terminou com uma vitória por 1-3 dos ‘rossoneri’. O jogador regressou aos convocados após ter estado afastado por problema musculares.

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1380943832406237193

“Ainda faltam oito jornadas e é uma importante vitória para nós. A equipa trabalhou realmente duro e mereceu a vitória. Precisávamos disto depois do jogo com a Sampdoria, em que as coisas não correram bem. Sabíamos que tínhamos de vir aqui com a mentalidade certa. Dedico o meu golo à minha família, que me tem ajudado a superar momentos difíceis”, disse Leão em declarações à Sky Sports Itália, no final do encontro.

O Milan pagou 29,5 milhões de euros ao Lille por Rafael Leão, quando este tinha apenas 19 anos. O jogador tem contrato até junho de 2024 e não é conhecida a cláusula de rescisão do seu contrato.

Daniel Costa Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Presidente da República promulga Carta de Direitos Humanos na Era Digital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou este sábado a Carta de Direitos Humanos na Era Digital, aprovada em abril na Assembleia da República, segundo uma nota divulgada no site da Presidência. A lei, …

Depois de 17 anos no subsolo, biliões de cigarras vão emergir nos Estados Unidos

Biliões de cigarras vão emergir nos Estados Unidos. O aviso é de um grupo de cientistas que alerta que, dentro de alguns dias ou semanas, as cigarras da Ninhada X vão surgir depois de 17 …

Foguetão chinês regressou à Terra (e a maior parte desintegrou-se)

Um importante segmento do foguetão chinês desintegrou-se este domingo ao reentrar na atmosfera terrestre e caiu no oceano Índico, perto das Maldivas, anunciou a agência espacial da China. "De acordo com o percurso e análise, pelas …

"Se eu encaixar, eu sento-me." Os gatos adoram caixas ilusórias

Qualquer amante de gatos sabe que estes animais têm uma predileção inata por se sentarem em espaços fechados, mesmo que o espaço seja apenas um contorno bidimensional de um quadrado no chão.  Os cientistas analisaram esta …

Jet pack da Marinha britânica. Fuzileiros navais testam macacão Gravity em exercício de embarque

Quem melhor do que as organizações militares para testar e usufruir dos jet packs? A Marinha Real Britânica e os Fuzileiros Navais reais testaram um macacão a jato, desenvolvido pela empresa Gravity Industries. Esta semana, a …

Marés de Júpiter podem ajudar a perceber a história do Sistema Solar

Uma equipa de investigadores detetou uma pequena perturbação gravitacional em Júpiter. A descoberta pode ajudar a investigar o interior do planeta e perceber melhor a história do Sistema Solar. "Se você tentasse mergulhar em Júpiter, nunca …

Em 1925, "O Isolador" prometia bloquear qualquer tipo de distração

Procrastinar foi, é e sempre será um passatempo irresistível. Por isso, nos anos 20, houve quem apresentasse uma solução radical para evitar este problema: "O Isolador". De acordo com o site IFLScience, o chamado "Isolador" foi …

Seca no México revela uma igreja submersa há 40 anos

Uma igreja no estado de Guanajuato, no México, sobrevive entre a água e os peixes, como única testemunha de um povoado inundado por uma barragem há mais de 40 anos. Agora, devido à seca que …

Neymar prolonga contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

O avançado internacional brasileiro Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2025, informou hoje o tricampeão francês e vice-campeão europeu de futebol. “O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar que …

Países usaram modelo do queijo suíço para conter a covid-19. Na Índia, alguns "buracos" eram demasiado grandes

A grande maioria dos países adotou a estratégia do queijo suíço para responder à pandemia. Na Índia, os "buracos" eram demasiado grandes em três das camadas mais importantes. Para responder à crise sanitária desencadeada pela covid-19, …