AC Milan define preço a pagar por Rafael Leão

AC Milan / Twitter

Rafael Leão, jogador do AC Milan

Face ao interesse de clubes como Everton e Juventus, o AC Milan definiu a fasquia das futuras propostas por Rafael Leão: no mínimo, 50 milhões de euros.

A cumprir a sua segunda temporada ao serviço do AC Milan, Rafael Leão continua a mostrar todo o seu talento. Em 33 jogos disputados esta época, o avançado leva sete golos.

Ciente de que há vários clubes a perseguir o jovem, o emblema milanês mostra-se disposto a negociar, mas nunca por menos de 50 milhões de euros. O portal Calciomercato escreve que Everton e Juventus têm estado atentos ao jogador de 21 anos.

Rafael Leão, antigo jogador do Sporting CP, marcou no último jogo do Milan frente ao Parma, que terminou com uma vitória por 1-3 dos ‘rossoneri’. O jogador regressou aos convocados após ter estado afastado por problema musculares.

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1380943832406237193

“Ainda faltam oito jornadas e é uma importante vitória para nós. A equipa trabalhou realmente duro e mereceu a vitória. Precisávamos disto depois do jogo com a Sampdoria, em que as coisas não correram bem. Sabíamos que tínhamos de vir aqui com a mentalidade certa. Dedico o meu golo à minha família, que me tem ajudado a superar momentos difíceis”, disse Leão em declarações à Sky Sports Itália, no final do encontro.

O Milan pagou 29,5 milhões de euros ao Lille por Rafael Leão, quando este tinha apenas 19 anos. O jogador tem contrato até junho de 2024 e não é conhecida a cláusula de rescisão do seu contrato.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.