Mick Fanning encontra (outro) tubarão quando filmava sobre o ataque

O surfista Mick Fanning, que há duas semans foi vítima de ataque de um tubarão  na África do Sul, voltou a encontrar um no mar quando reproduzia a sua aventura para o programa de televisão 60 minutos.

Já de volta à sua Austrália natal, o surfista de 34 anos saiu abruptamente do mar, em Tweed Coast, depois de, segundo o próprio, ter avistado próximo de si a barbatana de um tubarão.

Segundo o The Courier-Mail, Mick Fanning, que estava na presença da mãe, saiu imediatamente da água, ajudado por um jet-ski, e explicou à equipa de reportagem o que tinha avistado.

“Ali está ele! Acabei de o ver”, disse o triplo campeão do mundo (2007, 2009 e 2013), como se pode ver no vídeo promocional do programa.

A 19 de Julho, na África do Sul, Mick Fanning foi atacado por um tubarão na final da etapa do Mundial em Jeffreys Bay, saindo ileso do inesperado encontro, em imagens que circularam pelo planeta.

World Surf League / EPA

Mick Fanning atacado por tubarões na World Surf League

Mick Fanning atacado por tubarões na World Surf League

“O oceano é um lugar espantoso para se estar e sabe bem regressar”, disse, garantindo que estará na próxima etapa do Mundial, em agosto, no Tahiti.

O surfista australiano é segundo do ‘ranking’ mundial, com menos 250 pontos do que o brasileiro Adriano de Souza.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.