/

Jorge Mendes oferece Rúben Dias ao Barcelona. City também está interessado

Rodrigo Antunes / Lusa

O agente de Rúben Dias, Jorge Mendes, ofereceu o jogador ao Barcelona. O Manchester City também está interessado na sua contratação. A cláusula de rescisão do internacional português está fixada nos 100 milhões de euros.

Rúben Dias continua a somar interessados e a sua saída no fim desta temporada parece cada vez mais certa. O jovem defesa central tem impressionado ao serviço do SL Benfica e da seleção. Barcelona e Manchester City são os mais recentes clubes a sondar o jogador de 22 anos.

O Don Balón escreveu esta quinta-feira que Rúben Dias foi oferecido ao Barcelona pelo seu agente Jorge Mendes. Com a saída iminente de Samuel Umtiti dos catalães, o empresário português viu uma oportunidade de negócio imperdível.

O benfiquista tem também o Manchester City como possível interessado na sua contratação. Ainda não são conhecidos os valores de uma eventual transferência, mas os ‘encarnados’ tentarão empurrar o preço para o mais perto possível da sua cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O City de Pep Guardiola mantém também Caglar Söyüncü, do Leicester City, e Kalidou Koulibaly, do Nápoles, debaixo de olho.

“Ele é muito poderoso, dá muita segurança a mim e à defesa. Ele tem tudo para triunfar. Centrais assim não há muitos”, disse Alejandro Grimaldo sobre Rúben Dias, esta quinta-feira. O central tem ligação contratual às ‘águias’ até 2024.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.