/

Megaoperação em Loures. PSP e PJ cercam bairro da Quinta da Fonte e detêm nove pessoas

5

Tiago Petinga / Lusa

A Unidade Especial da Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão, esta segunda-feira, desde antes das 7h, a fazer uma megaoperação no Bairro Quinta da Fonte, em Loures.

Segundo avança a TVI24, elementos da PSP e da PJ estão a cercar o bairro numa operação que visa deter suspeitos de vários crimes, entre os quais homicídios, roubos e tráfico de droga.

Os agentes da PJ e a PSP de Loures cercaram o bairro da Quinta da Fonte esta manhã, controlando a entrada e saída de todos os veículos, de forma a que dezenas de inspetores possam avançar em segurança para buscas e detenções de suspeitos de crimes já identificados.

A megaoperação terá começado antes das 7h da manhã desta segunda-feira. Em causa estão cerca de uma dezena de mandados judiciais e de processos de homicídio, roubo e tráfico de droga, de acordo com a estação de televisão de Queluz de Baixo, citada pelo Diário de Notícias.

De acordo com a RTP, foram 11 o número de mandatos judiciais emitidos para a detenção. Desses, nove foram cumpridos. No terreno estiveram dezenas de operacionais.

A operação, que terminou cerca das 8h36, partiu de uma investigação da divisão de Loures da PSP.

A PSP remeteu para mais tarde um comunicado com mais informações sobre a operação.

// Lusa

 

5 Comments

  1. Porquê nesse bairro, de gente sensata e não na Quinta da Marinha?
    Só pode ser racismo e xenofobia contra cidadãos ordeiros e cumpridores das leis da República!…

    • Ó António, os da Quinta da Marinha podem cometer crimes financeiros; na Quinta da Fonte os crimes serão de homicídios, roubos e tráfico de droga.
      – São coisas diferentes, não?

      • Sabe o que são homicídios? E tem filhos e família vítimas de drogas? Se tivesse, queria ver onde metia a preocupação com os contribuintes…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.