/

Meat Loaf desmaiou em palco

O cantor Meat Loaf desmaiou em palco durante um concerto no Canadá, esta quinta-feira, tendo sido levado de urgência para o hospital.

O músico, de 68 anos, caiu durante um espectáculo no Jubilee Auditorium, em Edmonton, Alberta, e teve que ser socorrido pelos serviços de emergência médica. Dias antes tinha cancelado dois concertos por motivos de saúde.

O acidente aconteceu enquanto o artista interpretava um dos seus maiores hits, “I’d Do Anything for Love (But I Won’t Do That)”.

Um vídeo gravado por um fã mostra o momento do concerto em que o cantor de 68 anos se sentiu mal, largou o microfone e caiu no palco. De acordo com o jornal local, muitos dos presentes na assistência julgaram que a queda do cantor fazia parte do espetáculo.

“No início parecia que ele estava apenas a ser teatral e deitado no palco”, relatou Britt Brewer, que assistia ao espetáculo, ao jornal canadiano Edmonton Journal.

Assistido por alguns dos músicos e por elementos da assistência, Meat Loaf foi transportado depois para um hospital local. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do artista.

Esta foi a terceira vez que Meat Loaf – sofre da síndrome de Wolff-Parkinson-White, que provoca batimentos cardíacos irregulares – desfaleceu em palco. A primeira ocorreu em 2003, em Londres, e a segunda em Pittsburgh, em 2011 (que o músico atribuiu a um ataque de asma).

Segundo a BBC, Meat Loaf tinha cancelado dois concertos no início da semana, em Moose Jaw e Calgary, devido a problemas de saúde.

Meat Loaf, cujo nome verdadeiro é Michael Lee Aday, tornou-se num dos artistas com mais sucesso no mundo da música devido a temas como “Bat Out of Hell”, que dá o título ao álbum publicado há 40 anos que vendeu mais de 43 milhões de cópias e ainda vende cerca de 200 mil por ano.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.