/

Maxi Pereira em negociações com o Boavista

Mário Cruz / Lusa

O internacional uruguaio Maxi Pereira está de saída do FC Porto e em negociações com o Boavista para assinar contrato, escreve o O JOGO.

De acordo com o desportivo, que avança com a notícia esta terça-feira, o lateral direito está em conversações com o emblema do Bessa há mais de uma semana, não tendo ainda sido oficializado como reforço por questões de pormenor.

O Jogo recorda que Maxi não faz parte dos planos de Sérgio Conceição para a próxima época, mas o internacional uruguaio deseja continuar a jogar em Portugal.

O Zero Zero aponta a questão salarial como um aspeto sensível, uma vez que Maxi terá de baixar consideravelmente o vencimento, em relação ao que auferia nos dragões, para poder entrar na realidade boavisteira.

Caso se confirme a transferência para o Boavista, o futebolista vai disputar a sua 14.ª temporada consecutiva no futebol português onde já somou um total de 13 títulos, 11 pelo Benfica e dois pelo FC Porto. Soma ainda 301 jogos, 16 golos e 52 assistências. A nível internacional, venceu ainda com uma Copa América, em 2011.

Maxi Pereira deixou o Benfica na época 2015/2016, rumando depois ao FC Porto onde esteve quatro épocas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.