A filha de Gisèle Pelicot, a mulher francesa que foi drogada pelo marido e violada por uma centena de homens na sua casa, enquanto estava inconsciente, também alega que foi abusada pelo pai.
O caso de Gisèle Pelicot, de 71 anos, tem chocado França. Ao longo de uma década, esta francesa foi drogada pelo marido, Dominique Pelicot, e violada por mais de 50 homens desconhecidos que o seu companheiro conhecia em sites de encontros sexuais.
Agora, a filha de Gisèle, Caroline Darian, de 45 anos, acusa o pai de também a ter “drogado” e de ter, “sem qualquer dúvida, abusado da sua própria e única filha“.
Caroline revela no seu perfil do Instagram que descobriu junto da polícia que investigou o caso da mãe que o pai também a “fotografou, sem o [seu] conhecimento, nua”.
É um facto “difícil de encaixar”, lamenta Caroline, apontando, contudo, que conta com o apoio dos entes mais próximos, incluindo de “um marido excepcional” e de um filho “cheio de vida”.
Ver esta publicação no Instagram
Gisèle Pelicot chegou a dizer em tribunal que o marido era o “homem perfeito” até ter descoberto o que ele lhe fez ao longo de uma década.
Dominique Pelicot está a ser julgado juntamente com mais 50 homens, com idades entre os 36 e os 74 anos, que violaram Gisèle.
O marido drogava-a e levava para casa homens desconhecidos para a violarem na sua cama, enquanto estava inconsciente. Antes dos abusos, dava-lhe “miminhos”, nomeadamente vinho e a sua sobremesa preferida.
Dominique filmou e fotografou alguns dos abusos, imagens que são prova em tribunal, onde chegaram a ser exibidas.
Caroline Darian revela que ela e os dois irmãos estão a viver “um verdadeiro tsunami”, uma “provação” que vai deixar “marcas indeléveis”.
Assim, anuncia no Instagram que se vai internar numa clínica para recuperar depois de semanas de “insónias repetitivas” na sequência do julgamento.
As audiências vão ter uma pausa durante alguns dias, retomando no próximo dia 4 de Novembro.