/

“Se o Manchester United precisar de um treinador, sou o homem certo para o lugar”

Numa longa entrevista à Four Four Two, Diego Maradona, agora treinador, diz-se preocupado com o atual momento do Manchester United e assume que a solução para a crise pode ser ele mesmo.

O atual treinado do Dorados de Sinaloa, no México, concedeu uma entrevista à revista Four Four Two onde abordou a possibilidade de mudar de clube. Diego Maradona confessou a sua admiração pelo Manchester United, mas mostrou-se preocupado com o atual momento que o clube está a passar.

“É a minha equipa inglesa favorita há muito tempo. Se o Manchester United precisar de um treinador, sou o homem certo para o lugar. Sei que eles vendem muitas camisolas por todo o mundo, mas também precisam de ganhar troféus. Posso fazer isso por eles”, vincou Maradona, citado pelo Record.

Ainda assim, apesar da admiração pelos red devils, é o outro clube de Manchester que preenche o coração de Maradona.

“O United é a minha equipa inglesa favorita há muito tempo. Tantos grandes jogadores e uma grande equipa com Alex Ferguson. Mas agora olho para o City. Sei que não devia mudar assim, mas é por causa de Aguero. Falamos muito e ele joga numa equipa muito boa”, atirou ainda o antigo jogador da seleção argentina.

O ex-camisa 10 revelou ainda algumas opiniões fortes – e duras – em relação à atual equipa do United. “Gosto do Ander Herrera. Pogba? Não trabalha o suficiente”, afirmou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.